• 64 99927 3817
anuncie

18 de setembro de 2019

MULHER DE 31 ANOS DE IDADE FOI PRESA EM CATALÃO POR ABANDONO DE INCAPAZ; POLÍCIA AFIRMA QUE MÃE ESTARIA HÁ 5 DIAS FAZENDO USO DE DROGAS COM SUA FILHA DE 5 MESES

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a Delegacia Regional de Polícia (Catalão), prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira (17/09), no bairro Jardim Primavera, em Catalão, a investigada J.A.A.S, 31 anos de idade, pela prática de crime de abandono de incapaz, tipificado no art. 133, par 3°, inc. II, do CP.

A investigada, moradora de Goiandira, dependente química, estaria há três dias com sua bebê, E.M.A, de cinco meses, na cidade de Catalão, fazendo consumo de drogas, expondo a mesma a risco. A vítima foi localizada, também em Catalão, na casa de uma testemunha que, teria tomado conhecimento da situação periclitante e passou a cuidar do bebê.

Localizada pela PC, a investigada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Depol, onde, após os procedimentos legais, recolheu a fiança arbitrada pela Autoridade policial e vai responder ao processo em liberdade.

 

Escrito por: Redação/Com informações da Polícia Civil/9ª Delegacia Regional de Polícia