• 64 99927 3817
anuncie

17 de setembro de 2019

EM CATALÃO, JOVEM É FLAGRADO PELA PM DE CATALÃO CARREGANDO FOGÃO COOKTOP FURTADO NAS COSTAS; "É MEU, VOU VENDER PARA COMPRAR DROGAS", TERIA RELATADO O SUSPEITO AOS POLICIAIS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manha de ontem, segunda-feira (16/09), por volta das 05h, equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento no Bairro das Américas quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Realizada a abordagem, foi constatado que ele estava carregando um fogão cooktop nas costas, indagado a respeito do objeto, relatou para a equipe que era seu e estava indo vender para comprar drogas.

Foi observado que o indivíduo apresentava lesões nos braços, típicas de escalada de muro, por este motivo as equipes fizeram diligências até a casa onde ele informou que estava morando e no local foram recebidas pelo patrão do abordado, que apresentou a nota fiscal do fogão e disse que o abordado havia chegado por volta das 03h pedindo para dormir no local, e que ele havia praticado o Furto do fogão enquanto o proprietário dormia.

O indivíduo de 35 anos, confessou que subtraiu o fogão enquanto seu patrão foi dormir e pulou o muro da casa para sair para vender o fogão e consumir drogas.

Motivo pelo qual foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi preso e autuado por Furto Qualificado e o objeto devolvido ao proprietário legal.

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM