• 64 99927 3817
anuncie

17 de setembro de 2019

EM CATALÃO, DETENTO QUE ESTAVA INTERNADO SANTA CASA DE CATALÃO COM PROBLEMA RENAL FUGIU PELO PORTÃO DE ENTRADA DE AMBULÂNCIAS; PM O RECAPTUROU NA MANHÃ DE HOJE

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Um detento da Unidade Prisional de Catalão de 30 anos de idade, que realizava tratamento médico por conta de problema renal na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, acabou conseguindo escapar pelos portões onde entram as ambulâncias e acabou fugindo.

Pouco tempo depois, uma viatura da Polícia Militar conseguiu localizar o detento no bairro Jardim Paraíso (saída para Goiandira) e efetuar a sua prisão.

O homem que cumpre pena em regime fechado, estava em tratamento no hospital, e mesmo com a escolta de agentes penitenciários, o detento conseguiu escapar.

VEJA A NOTA DA DIRETORIA-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA 

Fuga de custodiados – UP de Catalão

A 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que já foram tomadas as devidas providências em relação a fuga do detento Edon Luiz da Silva, 30, que cumpria pena com base nos artigos 155, 157 e 180 do Código Penal Brasileiro, nesta segunda-feira, 16/09.

A Coordenação informa que já foram notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelo custodiado que evadiu da Santa Casa de Misericórdia de Catalão onde estava internado há 15 dias recebendo atendimento médico para tratar de doença renal. A ocorrência, sob investigação da Polícia Civil, será apurada também internamente pela DGAP.

A DGAP divulga a foto e o nome do foragido para que a sociedade possa colaborar com as informações, por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública.

– Edon Luiz da Silva- artigos 155,157 e 180 do Código Penal Brasileiro

Goiânia, 16 de setembro de 2019.

NOTA: PM DE CATALÃO REALIZA A PRISÃO DE DETENTO QUE HAVIA FUGIDO DE HOSPITAL

Na manhã desta terça-feira (17/09), equipes da Polícia Militar, tendo informações de que um detento do Sistema Prisional de Catalão que estava internado para tratamento médico no hospital havia fugido na data de ontem, realizaram diligências no intuito de localizar o infrator.

Através de uma saturação intensa pelos bairros da cidade, o infrator foi rapidamente localizado pelas equipes quando caminhava em uma rua do bairro Jardim Paraíso.

Ao verbalizar com o infrator da lei, o mesmo empreendeu fuga, pulou os muros de algumas residências, mas foi detido e recapturado pelos Policiais Militares.

Diante do fato, o detento de 30 anos de idade, com antecedentes criminais por Furto, Roubo e Receptação, foi encaminhado novamente ao presídio local.

 

Escrito por: Badiinho Filho