• 64 99927 3817
anuncie

13 de setembro de 2019

QUEDA DE AVIÃO DE PEQUENO PORTE MATA DUAS PESSOAS; ACIDENTE AÉREO ACONTECEU EM RIO VERDE, INTERIOR DE GOIÁS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (13/9) deixou dois mortos, nas proximidades do Clube do Laço, saída para Rio Doce, na GO-174, em Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Verde (PM), as duas vítimas são do sexo masculino, um era o piloto e o outro um passageiro, de 61 anos.

Conforme testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 13h20, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foi acionado e chegou ao local do acidente por volta de 13h27 da tarde.

Testemunhas ainda afirmaram que as duas vítimas teriam ido tirar fotos áreas quando aconteceu o acidente. Nas imagens é possível ver os destroços do avião em uma área aberta, que seria uma lavoura, ele teria batido em uma árvore. Segundo informações, o avião, modelo Cozy Mark IV, era experimental não certificado para uso regular comercial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar em Rio Verde, o avião de pequeno porte decolou do aeroporto municipal de Rio Verde e caiu logo depois, pouco mais de um quilômetro do ponto de partida. Ainda não há maiores informações sobre as causas do acidente ou identificação da outra vítima.

Escrito por: Redação/Dia Online