• 64 99927 3817
anuncie

10 de setembro de 2019

PESQUISAS APONTAM DIORIVAN PEREIRA (PSB) COMO FAVORITO EM OUVIDOR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020; EX-PREFEITO É TAMBÉM DONO DA MENOR REJEIÇÃO

Ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira Rosa (PSB/GO), é preferido do eleitorado ouvidorense, apontas pesquisas. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

O que mais se escuta nas rodas de conversas sobre política na cidade de Ouvidor, é as recentes pesquisas encomendadas pelo atual grupo que administra a cidade, que vira e mexe são pegos no contrapé com os números que não os agrada, é que quem lidera todas as avaliações e de forma isoladamente, é o justamente o ex-prefeito Diorivan Pereira Rosa, que atualmente está filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB/GO). Outro fato bastante interessante, e que detém de um peso muito grande quando trata-se de pesquisa estratégica, é com relação a rejeição, pois Diorivan é o dono da menor rejeição entre todos os nomes que foram colocados nas pesquisas.

Algumas indagações sempre são feitas a respeito dos resultadas das recentes avaliações do cenário eleitoral de Ouvidor, como por exemplo, como um político pode estar à frente de pesquisas, tendo ficado seis anos afastado das articulações de sua cidade? A resposta talvez seja, sensibilidade com o mais carentes, serviço prestado na área social, educação no tratamento com as pessoas, o que falta na maioria dos políticos que exercem mandatos, tratamento respeitoso e igualitário entre as pessoas, sem distinção de raça, religião, sexo, e principalmente, posição política.

Perguntado se será mesmo candidato nas eleições do ano que vêm, Diorivan sempre responde o seguinte:  “Estou morando em Ouvidor e vejo de forma natural que as pessoas me perguntem se serei candidato. Sou muito grato à população de Ouvidor. Estou sempre a disposição de toda população. Sou oposição à atual administração. Temos bons nomes pré-candidatos, acredito que o que estiver melhor nas pesquisas será o candidato. Estou ouvindo os amigos, recebendo visitas em minha casa e ainda não estou mobilizando politicamente. Nós da oposição estamos unidos e com certeza continuaremos”.

 

Escrito por: Badiinho Filho