• 64 99927 3817
anuncie

8 de setembro de 2019

NA FUGA DO CALORÃO, CENTENAS DE PESSOAS BUSCAM SE REFRESCAR NA PRAINHA E NO LAGO AZUL DE TRÊS RANCHOS

Com o calorão dos últimos, refugio têm sido a prainha e o lago de Três Ranchos. Foto: Vinicius Martins/Reprodução

Os últimos dias em nossa região têm sido de muito calor, isso por decorrência dos mais de 100 dias de ausência da chuva, o que provoca elevação na temperatura e a baixa umidade do ar, e ficar em casa, principalmente nos finais de semana, não é tarefa fácil.

Três Ranchos, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros de Catalão, é dona de um belíssimo lago azul, que ganhou mais destaque ainda logo no início do ano de 2017, quando a prefeitura de lá construiu uma prainha artificial a beira do lago, dando mais acessibilidade para que todos cheguem com muita facilidade na beira do lago.

Com o calorão dos últimos dias, a cidade de Três Ranchos viu crescer acentuadamente o número de visitantes, principalmente nos finais de semana e feriados, como este último, feriado de 7 de setembro, que levou centenas de pessoas a se refrescarem na prainha artificial, ou dentro de flutuantes, lanchas e embarcações.

“A prainha foi um projeto simples e que dá acessibilidade ao lago para todas as pessoas. A nossa prainha, hoje se tornou o point dos turistas em nossa cidade, onde os turistas encontram ranchos, serviços de alimentação e bebidas, além de locais para instalação de tendas”, disse o jovem prefeito da cidade turística de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho.  

 

Escrito por: Badiinho Filho