• 64 99927 3817
anuncie

6 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO APREENDEU 6 KG DE MACONHA NESTA SEMANA; VEJA TAMBÉM NO BLOG DO BADIINHO, AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA PM

 PM CATALÃO PRENDE JOVEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DAS AMÉRICAS 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (06/09), a equipe de motos do 18º Batalhão de Polícia Militar, estava em patrulhamento no bairro das Américas, quando avistaram um elemento em atitude suspeita.

Durante a abordagem policial, o elemento tentou fugir entrando em uma residência que estava abandonada. A equipe conseguiu abordá-lo encontrando em seu bolso uma quantia de 6 Reais.

Durante a entrevista, informou aos policiais que entrou na residência apenas para ver a casa, entretanto, na busca no local, foi encontrado pela equipe três pedaços de substância entorpecente tipo maconha e uma balança de precisão.

Segundo o autor, ele iria vender a referida substância pela quantia de 400 reais.

Diante do fato, o infrator de 21 anos de idade, foi conduzido ao DP e apresentado à Autoridade policial.


POLÍCIA MILITAR APREENDE 6 KG DE DROGAS; QUATRO MENORES FORAM APREENDIDOS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última quinta-feira (05/09), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento tático na Vila União, avistaram um veículo suspeito e realizaram a abordagem policial.

Com o abordado, foi encontrado uma pequena porção de droga, porém durante entrevista, ele afirmou que teria mais drogas em sua residência.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do suspeito e durante as diligências foram apreendidas grande quantidade de drogas, aproximadamente 6kg, além de munições de calibre restrito (9mm), ao todo, quatro pessoas envolvidas em Associação para o Tráfico foram presas.

Por esse motivo, foram conduzidos todo material e o autores para a Central de flFlagrantes onde foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, além do Porte ilegal de munições de uso restrito.

POLICIAIS MILITARES DE CATALÃO PARTICIPARAM DE MOMENTO CÍVICO EM HOMENAGEM A SEMANA DA PÁTRIA 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (05/09), o CMEI Dona Maria Isabel de Mendonça Netto, realizou momento Cívico em homenagem a semana da Pátria e contou com a presença de equipes da Polícia Militar, Grupo de Patrulhamento Tático e Patrulha Escolar do 18º Batalhão de Polícia Militar, e também de equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Na ocasião, o Hino Nacional Brasileiro foi cantado em homenagem à Independência do Brasil, além de um momento de interação das crianças com as equipes militares.

 

PATRULHA ESCOLAR FEZ APREENSÕES DE ENTORPECENTES

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (04/09), a Patrulha Escolar do 18º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento nas proximidades das instituições, abordaram no bairro São João três adolescentes com uniforme de colégio que estavam em atitude suspeita próximo a um estacionamento de supermercado.

No momento da busca pessoal, foram encontrados em posse dos menores aproximadamente 6g de entorpecentes tipo Maconha embalados em trouxinhas, um isqueiro e papéis seda.

Vale ressaltar que, um dos três menores, já possui varios antecedentes criminais por Atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas, Posse ilegal de arma de fogo entre outros.

Os menores, todos com 17 anos de idade, foram imediatamente encaminhados à Autoridade competente e foi lavrado um BOC por posse de entorpecentes.

MULHER É PRESA PRATICANDO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA TEREZINHA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última segunda-feira (02/09), durante patrulhamento no bairro Santa Terezinha, um homem em atitude suspeita foi abordado. Durante a ação policial uma mulher saiu de dentro de sua residência e tentou fugir da viatura, sendo de pronto abordada pela Polícia Militar também.

Em entrevista, informou que em sua residência havia algumas porções de maconha, motivo pelo qual foi iniciada averiguação pela casa, onde foram encontrados 31 pedras de crack e aproximadamente 132 gramas de maconha, sendo que toda essa droga estava dividida em porções padronizadas para comercialização.

A droga foi apreendida e a mulher, de 39 anos de idade, foi conduzida à autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante.

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM HOMEM POR FURTO A RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última segunda-feira (02/09), equipes da Polícia Militar realizaram a prisão de um agressor da sociedade, de 33 anos de idade, com vários antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, que, na madrugada de sábado teria realizado um furto em uma residência no bairro Castelo Branco II.

Além da prisão do infrator, a Polícia Militar também recuperou uma TV de 32 polegadas e um aparelho de som.

Por esse motivo, o infrator foi preso e encaminhado à DP, onde foram tomadas as providências legais e os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário legal.

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM-Catalão