• 64 99927 3817
anuncie

4 de setembro de 2019

BEBÊ DE 7 MESES É JOGADO NO CHÃO EM CIMA DE CACOS DE VIDROS PELA PRÓPRIA MÃE, EM GOIÂNIA; CRIANÇA FOI LEVADA PARA ABRIGO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Um bebê de sete meses foi encaminhado para um abrigo em Goiânia após ser jogado no chão pela mãe. Ele teve ferimento na cabeça após ser jogado em cima de cacos de vidro.

A mãe do bebê confessou a agressão e afirmou que bateu nele antes.“É, eu que bati nele. Com a mão”, afirmou a adolescente.

Após a agressão, o bebê foi encaminhado para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não corre risco de morte. De acordo com a conselheira Maria dos Remédios da Silva, a criança ainda não tem certidão de nascimento. ”O avô materno do menino já está no hospital e vamos analisar o que faremos ainda”, disse a conselheira Maria dos Remédios da Silva.

Relembre o caso do bebê encaminhado para abrigo após ser jogado no chão pela mãe

O caso aconteceu no último domingo (1/9) no meio da rua, no Jardim Alphaville, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher informou que jogou ele o bebê porque ele estava chorando muito. Ela ainda disse que não gostava do bebê.

Os agentes foram acionados por pessoas que presenciaram a agressão. Enquanto os policiais estavam à caminho duas pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos, ficaram cuidando da criança. A adolescente mora em Abadiânia e estava em Goiânia visitando amigos.

Quando a Policia chegou ao local a adolescente já havia fugido. Ela foi encontrada, sob o efeito de drogas, próximo ao local onde teria abandonado a criança.

A adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ainda não é representada por nenhum advogado.  O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e o pai da adolescente já foi localizado.

A ocorrência é acompanhada pela Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente (DPCA) e a menor deve seguir apreendida até ser ouvida por um juiz, que decidirá o que deve ser feito.

 

Escrito por: Redação/Dia Online