• 64 99927 3817
anuncie

29 de agosto de 2019

MULHER DE 25 ANOS FOI PRESA EM CATALÃO SUSPEITA DE USAR IRMÃ MENOR DE IDADE NO TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do  Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Catalão, na noite de ontem, quarta-feira (28/08), diante de denúncias anônimas recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia, e após consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito uma jovem de 25 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas

Conforme a investigação da PC, diante da confirmação pelos agentes da situação de tráfico de drogas na residência da investigada, situada no bairro Monsenhor Souza, realizaram o adentramento e abordagem, ocasião em que a localizaram na posse de entorpecentes do tipo “Crack”.

A investigação também mostrou que a jovem utilizava sua irmã, a menor de idade (M.H.R.M.) para entregar drogas e receber o dinheiro dos usuários que frequentavam o local.

Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, foi autuada em flagrante delito e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (arts. 33 e 35, da Lei de Drogas – penas de 8 a 15 anos de reclusão), e de corrupção de menores (art. 244-B, da Lei 8.069/90, com pena de 1 a 4 anos de reclusão).

A adolescente envolvida irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, diante do permissivo legal, foi entregue a seu responsável.
Após as formalidades legais, a investigada foi encaminhada ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Fonte: GENARC Catalão e Polícia Civil