• 64 99927 3817
anuncie

29 de agosto de 2019

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE AGENTE PRISIONAL EM GOIÁS

Foto: Reprodução

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração (Sead), informa que as inscrições do concurso público para provimento de 500 vagas ao cargo de Agente de Segurança Prisional (ASP) para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP) começam a partir desta quinta-feira, dia 29, e seguem até às 23h59 do dia 10 de outubro de 2019, no valor de R$ 120 (cento e vinte reais).

A remuneração é de R$ 4.891,25, e a carga horária de 40 horas semanais, podendo ser, preferencialmente, em regime de plantão, de acordo com a Lei nº 15.674/2006. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 24/11/2019, no Distrito Federal e nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

O concurso será realizado pela Sead, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo em parceria com o Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades e Dgap. A seleção compreende sete etapas: prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação médica, de caráter eliminatório; avaliação da equipe multiprofissional, de caráter eliminatório e exclusiva para os candidatos que se declararam com deficiência; avaliação física, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e investigação social, de caráter eliminatório.

Os candidatos terão até o dia 16 de outubro de 2019 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O pedido de impugnação de qualquer item do Edital poderá ser solicitado por qualquer cidadão, entre os dias 24 e 30 de julho de 2019, desde que adote os procedimentos requeridos no Edital. 

Para obter mais informações, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 001/2019 na íntegra, divulgado em www.iades.com.br e no site da Escola de Governo Henrique Santillo: http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes.html​.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do Governo do Estado