• 64 99927 3817
anuncie

28 de agosto de 2019

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO CARBONIZADO EM ZONA RURAL DE CATALÃO, FOI ENTERRADO COMO INDIGENTE; POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Corpo de homem sem identificação, queimado e com marcas de espancamento, foi encontrado por um trabalhador rural na região de São Domingos, zona rural do município de Catalão. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O corpo de um homem sem identificação, o qual estava parcialmente carbonizado, além de  apresentar marcas de espancamento, foi enterrado no Memorial Jardim São Pedro no mesmo dia.

O corpo do homem, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado por um trabalhador rural, na comunidade São Domingos, zona rural de Catalão localizada a cerca de 20 quilômetros da zona urbana.

A Polícia Técnica Científica, esteve no local para fazer a perícia e fazer o translado do corpo para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML), que após os exames cadavéricos, teve que solicitar o sepultamento do homem sem identificação, pois o óbito teria ocorrido a cerca de 10 dias atrás. Peritos do IML de Catalão, informaram que foram colhidas as digitais e o DNA do corpo, para que seja feita a identificação.

Por decorrência das condições do corpo, a polícia trabalha com a linha de um possível homicídio, porém, a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Escrito por: Badiinho Filho