• 64 99927 3817
anuncie

26 de agosto de 2019

PRESO PELA PM, SUSPEITO DE ESFAQUEAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE EM CATALÃO; PRISÃO FOI EM BURITI ALEGRE-GO

Rapaz de 26 anos de idade, esfaqueou uma adolescente no bairro Castelo Branco. Tentativa de femicídio aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (22/08). Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (22/08/2019), por volta das 13 horas, na Rua 99, no bairro Castelo Branco em Catalão, ocorrera uma tentativa de feminicídio, crime a mulher, e o pior, contra uma adolescente de apenas 15 anos de idade, tendo como suspeito da pratica, o namorado da vítima de 26 anos de idade.

O autor teria ficado em vigília pelo trajeto que ela iria passar, estando ele de posse de uma arma branca, um canivete. Quando a vítima se aproximou, o rapaz, violentamente a surpreendeu com alguns golpes de canivete, atingindo a menor na região da face, costas e abdômen.

A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro da Santa casa de Misericórdia de Catalão por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a vítima informou as equipes polícias quem teria sido autor das agressões.

Após tentar matar a adolescente, o suspeito evadiu-se do local, sendo que todas as equipes de serviço na área do 9° Comando Regional de Polícia Militar e 18°Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga/Catalão-GO, iniciaram uma operação para prender em flagrante o suspeito.

A comunicação social da Polícia Militar de Catalão, informou que após um intenso trabalho de acompanhamento, na última sexta-feira (23/08), por volta das 22h, o suspeito foi preso em um cerco montado pela Polícia Militar na cidade de Buriti Alegre, na região centro oste de Goiás, cidade localizada a 212 quilômetros de Catalão.

Segundo a PM, o suspeito foi apresentado à autoridade policial competente para lavratura do auto de prisão em flagrante.


TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: CÂMERA DE MONITORAMENTO FLAGRA RAPAZ DE 25 ANOS ESFAQUEANDO ADOLESCENTE

A tentativa de feminicídio aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (22/08), em uma rua do bairro Castelo Branco. Como mostram as imagens divulgadas pelo Balanço Geral, da TV Sucesso Catalão/Rede Record, o rapaz caminha ao lado de uma garota, em direção de uma mota que estava estacionada. Armado com uma faca, ele começa as agressões da adolescente, dando facadas em várias partes da adolescente, inclusive no próprio rosto.

A adolescente, por sorte conseguiu correr para a sua casa, onde estava a sua irmã, a qual disse para a equipe de reportagem, que ela estava em casa, pois havia saído mais cedo do colégio, quando ela ouviu a irmã batendo no portão, quando ela abriu o portão, se deparou com a sua irmã toda ensanguentada. Depois dela ter colocado sua irmã na cama, ela foi em busca de informações para saber o que realmente tinha acontecido, e foi quando ela teve acesso a uma filmagem de uma câmera de monitoramento de uma casa próximo a sua.

Para a equipe do Balanço Geral, a irmã da vítima disse que o suspeito de praticar o crime, é um rapaz de 25 anos de idade com quem a irmã teria se relacionado e rompido o relacionamento recentemente, porém, o rapaz não aceitava o término.

“Ele que namorava com a minha irmã, mas ele era mais velho. A minha irmã falava para ele que o meu pai não deixa eu namorar agora, só com 16 anos, aí ele não entendia”. “Ele chegou a falar para minha irmã, que mulher não tem amizade com homem, e por isso que ele não queria ver ela com ninguém, só com ele. Na rua, onde ela ia, ele estava próximo, e ela chegou a dizer que não aguentava mais ele”, disse entrevista, a irmã mais velha da vítima, relatando ainda que o rapaz teria hackeado o Facebook de sua irmã, e pagado todos os amigos homens que ela tinha, inclusive os familiares, como o seu próprio pai.

A adolescente que levou diversas facadas, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por cirurgia, onde permanece internada, mas de acordo com o hospital, a paciente passa bem, mas permanecerá internada por alguns dias.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão), está investigando o caso, e até a publicação da matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

ASSISTA A REPORTAGEM 


Escrito por: Redação/Com informações do 18º BPM/Catalão