• 64 99927 3817
anuncie

26 de agosto de 2019

“NOSSO GRUPO ESTÁ UNIDO”, AFIRMA HAROLDO CALAÇA DE TRÊS RANCHOS

Haroldo Calaça (Haroldinho) da cidade de Três Ranchos, atualmente responde pela secretaria de administração do município, já foi vereador por três mandatos e vice prefeito. Foto: Arquivo pessoal-Facebook/Reprodução
Na última sexta-feira, as três perguntas do Professor Mamede Leão, do Blog do Mamede, foram para Haroldo Calaça (Haroldinho) da cidade de Três Ranchos, ele atualmente responde pela secretaria de administração do município, já foi vereador por três mandatos e vice prefeito.

 

1) Como andam as articulações políticas visando as próximas eleições, já está definido que o prefeito Hugo De Leon será candidato a reeleição?


H.C:
As articulações estão começando, momento de analisar e abrir espaço  dentro do nosso grupo para candidatos a Vereadores e Vereadoras. Os 5 Vereadores atuais vereadores que hoje compõem a base do Prefeito, certamente serão candidatos a reeleição e estamos com bons nomes que  entrarão para a disputa pela primeira vez. Queremos voz feminina na Câmara. O Hugo  demonstra sim vontade de reeleição e tem o apoio do grupo e da população; tudo depende de momento.

2) Como você avalia a atual gestão, acredita que estão no caminho certo e que o trabalho os credenciam a continuar a frente da gestão?

H.C:
Acredito sim, estamos no caminho certo; mesmo com poucos recursos, a administração do Hugo tem realizado muito. Na Saúde, principalmente, tem atendido de perto as pessoas que necessitam, a Educação tem sido exemplo. Temos muito a melhorar ainda, mas o pouco de recursos que chegam na Prefeitura, tem sido usado de maneira seria e transparente.
 
3) E o Haroldo Calaça ( Haroldinho) será candidato a quê? Já está definido?

H.C: Eu amo a minha cidade e o povo de Três Ranchos. Tenho  orgulho de ter participado em obras  importantes como a construção da Creche; da quadra da creche; da reforma da Praça da Mães; Construção de 33 casas , nos setores Ayrton Senna e Bela Vista e tantas outras oportunidades que tive pra ajudar e contribuir com a minha cidade!

Acredito que o político precisa de ouvir as pessoas, conversar e gosto disso, saber o que esta se passando, e confesso que não tenho um dia sequer que não sou perguntado ou solicitado pra candidatar, a Prefeito ou a Vice-Prefeito. Acho que ainda tenho muito pra contribuir. Faço parte de um grupo forte e unido, meu nome está disposição do Partido, vale ressaltar ainda que fui vereador por três mandatos considerado um dos melhores na história de Três Ranchos e como vice-prefeito estive bastante atuante em todas as aéreas da administração.
 

Escrito por: Redação/Fonte: Blog do Mamede