• 64 99927 3817
anuncie

23 de agosto de 2019

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: CÂMERA DE MONITORAMENTO FLAGRA RAPAZ DE 25 ANOS ESFAQUEANDO ADOLESCENTE

Rapaz de 25 anos de idade, esfaqueou uma adolescente no bairro Castelo Branco. Tentativa de femicídio aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (22/08). Foto: Reprodução

A tentativa de feminicídio aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (22/08), em uma rua do bairro Castelo Branco. Como mostram as imagens divulgadas pelo Balanço Geral, da TV Sucesso Catalão/Rede Record, o rapaz caminha ao lado de uma garota, em direção de uma mota que estava estacionada. Armado com uma faca, ele começa as agressões da adolescente, dando facadas em várias partes da adolescente, inclusive no próprio rosto.

A adolescente, por sorte conseguiu correr para a sua casa, onde estava a sua irmã, a qual disse para a equipe de reportagem, que ela estava em casa, pois havia saído mais cedo do colégio, quando ela ouviu a irmã batendo no portão, quando ela abriu o portão, se deparou com a sua irmã toda ensanguentada. Depois dela ter colocado sua irmã na cama, ela foi em busca de informações para saber o que realmente tinha acontecido, e foi quando ela teve acesso a uma filmagem de uma câmera de monitoramento de uma casa próximo a sua.

Para a equipe do Balanço Geral, a irmã da vítima disse que o suspeito de praticar o crime, é um rapaz de 25 anos de idade com quem a irmã teria se relacionado e rompido o relacionamento recentemente, porém, o rapaz não aceitava o término.

“Ele que namorava com a minha irmã, mas ele era mais velho. A minha irmã falava para ele que o meu pai não deixa eu namorar agora, só com 16 anos, aí ele não entendia”. “Ele chegou a falar para minha irmã, que mulher não tem amizade com homem, e por isso que ele não queria ver ela com ninguém, só com ele. Na rua, onde ela ia, ele estava próximo, e ela chegou a dizer que não aguentava mais ele”, disse entrevista, a irmã mais velha da vítima, relatando ainda que o rapaz teria hackeado o Facebook de sua irmã, e pagado todos os amigos homens que ela tinha, inclusive os familiares, como o seu próprio pai.

A adolescente que levou diversas facadas, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por cirurgia, onde permanece internada, mas de acordo com o hospital, a paciente passa bem, mas permanecerá internada por alguns dias.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão), está investigando o caso, e até a publicação da matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

ASSISTA A REPORTAGEM 

Escrito por: Badiinho Filho