• 64 99927 3817
anuncie

23 de agosto de 2019

CASAL FOI PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CATALÃO; VEJO NO BLOG DO BADIINHO AS DEMAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde de ontem, quinta-feira (22/08), durante o patrulhamento no bairro Santa Terezinha, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem policial.

No momento da abordagem, o telefone do abordado tocou onde alguém pedia R$ 20,00 em drogas. Diante do fato, o abordado confessou aos policiais que armazenava entorpecente para comércio em sua residência.

No local estavam escondidas 75 gramas de crack e uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias, o infrator da Lei de 24 anos de idade, natural de Milagres-CE, com 03 antecedentes criminais por Tráfico, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil onde foi novamente autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado ao presídio local.


POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (22/08), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), receberam denúncia anônima de que no bairro Santo Antônio havia um casal traficando drogas, e que teriam em uma residência pasta base de Cocaína.

Diante das informações colhidas, as equipes identificaram tal casal e conseguiram abordá-los no bairro Santo Antônio, e que ao proceder a busca nos autores, a Policial feminina encontrou no cabelo da infratora uma porção com característica e odor de pasta base de Cocaína.

Logo após, as equipes então deslocaram até a residência do pai da autora, onde ela teria deixado uma quantidade maior da mesma droga, avaliada em R$8.000,00, sendo esta localizada em um armário no banheiro, também uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

Infratores, de 24 e 26 anos de idade, e toda materialidade do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes a fim de serem apresentados à Autoridade Policial e foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

 

PATRULHA ESCOLAR APREENDE DROGAS EM ABORDAGENS PRÓXIMO AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (21/08), a equipe da Patrulha Escolar do 18º Batalhão de Polícia Militar fazia patrulhamentos próximos as escolas, quando se depararam com alunos em atitude suspeita próximos a uma mata no setor Nossa Senhora Mãe de Deus e procederam a abordagem policial.

Com os quatro menores, todos com 15 anos de idade, foram encontrados substância entorpecente tipo maconha.

Motivo pelo qual, foram encaminhados à Autoridade competente, onde foi lavrado um BOC por posse de entorpecentes.

PM PRENDE HOMEM POR SUSPEITA DE TRÁFICO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última terça-feira 20/08, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em patrulhamento no bairro Jardim Primavera, avistaram indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem e busca pessoal.

Encontraram com eles porções de maconha embaladas para a comercialização, e no momento em que foi autorizada a entrada na residência dos abordados, encontraram em cima do forro, em um saco plástico, uma grande quantidade de maconha.

Diante disto, os infratores de 29 e 21 anos de idade e o material apreendido foram conduzidos ao DP para demais providências cabíveis onde foram autuados por Tráfico de Drogas.


FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última terça-feira (20/08), a equipe de Motos do 18º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento no bairro São Francisco, abordaram um indivíduo em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta.

No momento da abordagem, constatou-se que o indivíduo fazia uso de tornozeleira eletrônica e que ela estava desligada. Por esse motivo, o infrator de 27 anos de idade, foi encaminhado ao presídio local.