• 64 99927 3817
anuncie

21 de agosto de 2019

OUVIDOR GANHARÁ POSTO DE ATENDIMENTO DO CIRETRAN; ANÚNCIO FOI FEITO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA, HELDER CRUZ

Presidente da Câmara de Ouvidor, Helder Cruz, ao lado do presidente do Detran/GO, Marcos Roberto e do deputado estadual Henrique César. Encontro aconteceu no último dia 13 de agosto, em Goiânia. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Na terça-feira da semana passada, 13 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Ouvidor, Helder Cruz, esteve em Goiânia, na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN/GO), onde acompanhado do deputado estadual Henrique César (PSC), ouviu do diretor do Detran/GO, Marcos Roberto Silva, o anúncio de instalação de um posto de atendimento do Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), na cidade de Ouvidor.

A data de quando o posto de atendimento do CIRETRAN em Ouvidor, ainda não foi anunciada. Segundo o presidente, Helder Cruz, ao site Fala Goiás do jornalista Leandro Ciríaco, disse que a prefeitura de Ouvidor, negou-se a proporcionar um local para a instalação do escritório do Detran no município, que segundo Cruz, vai na contramão das necessidades da população ouvidorense. Entretanto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Helder ‘Doce’ associado a esforços de parlamentares que compõe a bancada de oposição, providenciaram a locação de um cômodo e toda a instalação necessária para a volta do escritório do posto de atendimento do Ciretran em Ouvidor.

 

Escrito por: Badiinho Filho