• 64 99927 3817
anuncie

21 de agosto de 2019

AERONAVES CAÇAS F-5 DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA FORAM OS RESPONSÁVEIS PELO BARULHÃO EM CATALÃO; EM NOTA, AERONÁUTICA AFIRMOU QUE REALIZOU TREINAMENTOS DE ROTINA NA REGIÃO SUDESTE DE GOIÁS

Assessoria de imprensa da Aeronáutica confirmou treinamentos com aeronaves caças F-5 da Força Aérea Brasileira (FAB) na região sudeste do Estado de Goiás. Foto: Internet/Reprodução

Em Catalão, região sudeste do Estado de Goiás, um estrondo por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, provocou um alvoroço danado nas redes sociais, barulho este que deixou muita gente de cabelo em pé, e curiosos com que teria provocado o barulhão.

No meio da tarde, o mantenedor do site Catalão Online Notícias, Plabiton Damasceno, conseguiu em primeira mão, desvendar o misterioso barulho, onde com seu trabalho investigativo, conseguiu arrancar uma nota da assessoria de imprensa da Aeronáutica.

A nota diz que aeronaves de caça F-5 da Força Aérea Brasileira (FAB), realizaram treinamentos de rotina na região sudeste de Goiás.  Na nota, a Aeronáutica explicou que os voos foram realizados dentro dos padrões de segurança recomendados.  Eis a nota:

NOTA

Aeronaves de caça F-5 da Força Aérea Brasileira (FAB) realizaram, nesta quarta-feira (21/08), treinamentos de rotina na região sudeste do Estado de Goiás. Os voos foram realizados dentro dos padrões de segurança recomendados.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa – Centro de Comunicação Social da Aeronáutica  

Escrito por: Badiinho Filho