• 64 99927 3817
anuncie

16 de agosto de 2019

PRISÃO DE HOMEM POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, PRISÕES DE ARMAS E DROGAS FORAM AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA PM DE CATALÃO; LEIA NO BLOG DO BADIINHO

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Nos últimos dias, houveram denúncias de que no bairro Jardim Paraíso havia um indivíduo praticando o crime de Tráfico de Drogas.

Diante das informações repassadas, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão deslocaram até o local referido e avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Com ele, encontraram um simulacro de Arma de fogo, um invólucro plástico com aproximadamente 21 pedras de Crack prontas para a comercialização e certa quantia em dinheiro fracionado em notas pequenas.

Acerca do fato, foi realizada a prisão em flagrante do agressor da sociedade, de 26 anos de idade, pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo ele e a materialidade do crime conduzidos até a Central de Flagrantes para serem apresentados à Autoridade Policial.

POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AOS CRIMES SEXUAIS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (14/08), a Polícia Militar por meio do 190, recebeu uma denúncia em que duas irmãs menores , sendo uma de 13 e a outra de 17 anos teriam sofrido uma tentativa de estupro.

Munidos das características do autor e do veículo, as equipes intensificaram o patrulhamento por toda a cidade de Catalão, logrando êxito em avistar o indivíduo no Setor Universitário.

Foi feita aproximação e dada a ordem legal de parada, ao qual não foi obedecida pelo infrator, que imediatamente empreendeu fuga, desobedecendo várias ordens de parada.

Feito o acompanhamento do autor, a polícia realizou a abordagem no Setor central.

Foi dado voz de prisão ao agressor da sociedade, de 21 anos de idade, e após consultas em órgãos da Segurança Pública, constatou-se que ele possuía vários antecedentes criminais, como Roubo, Tráfico , Associação criminosa.

Diante dessas informações, foi conduzido a DP e apresentado a autoridade policial que Ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Importunação Sexual , tipificado no art. 215-A do Código Penal.


EM DAVINÓPOLIS, PM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (14/08), a equipes da Polícia Militar de Davinópolis, durante patrulhamento pela cidade, realizaram abordagem policial a duas pessoas em Atitude Suspeita.

Durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 32 com uma munição intacta e um celular Samsung produto de furto com um dos abordados.

O autor de 22 anos foi encaminhado à Central de flagrantes em Catalão onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Receptação, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio local.


POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM TRÊS RANCHOS 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Após várias denúncias de que estaria ocorrendo Tráfico em uma residência na cidade de Três Ranchos, foi montada uma operação na data da última quarta-feira (14/08) com o intuito de averiguar essa situação.

No local foram encontradas várias porções de drogas já embaladas para comércio, e outra quantidade significativa que seria preparada posteriormente para mesmo fim, uma balança de precisão e dinheiro provenientes do Tráfico de drogas.

Durante a operação, foram presos um homem de 30 anos de idade e duas mulheres, uma de 48 anos e outra de 22 anos.

Os três foram autuados pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE DINHEIRO NA POSSE DE MENORES INFRATORES

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (12/08), por volta das 16:00, na mata do setor universitário, próximo à avenida Castelo Branco, equipe de motos com o apoio da viatura de reforço, realizaram a apreensão de indivíduos que possivelmente faziam uso e Tráfico de drogas na região da mata.

Esses indivíduos haviam se envolvido em uma briga onde uma vítima foi lesiona por arma branca e, em seguida encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa.

Confirmada a suspeita de tráfico, na entrevista , dois dos menores confirmaram que haveria droga em suas residências.

As equipes diligenciaram até os locais onde foi encontrado pelos policiais quantidade considerável de droga e dinheiro.

Os infratores, de 15, 16 e 17 anos de idade, foram encaminhados ao DP, juntamente com o produto ilícito apreendido para os procedimentos legais.


POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS UM FORAGIDO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última segunda-feira (12), a equipe de Motos do 18º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens no bairro JK, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem.

No momento da consulta de dados, foi constatado que em desfavor do abordado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Furto.

Motivo pelo qual, o agressor da sociedade, de 40 anos de idade, foi recapturado e conduzido ao presídio local.

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social da 18º BPM – Catalão/GO