• 64 99927 3817
anuncie

15 de agosto de 2019

HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS EM CATALÃO, JÁ POSSUÍ PASSAGENS PELA POLÍCIA POR TENTATIVA DE ESTUPRO, DISSE JORNAL ANHANGUERA

Tentativa de estupro aconteceu por volta das 12h da última quarta-feira (14/08). Homem tentou fugir em um carro, mas foi interceptado por policiais militares na região central de Catalão. Foto: Reprodução

Matéria veiculada no Jornal Anhanguera 1ª Edição de Catalão, revelou que o homem que praticou gestos obscenos para uma adolescente de apenas 13 anos de idade, ocorrido por volta das 12h da última quarta-feira (14), na Praça da Bíblia, no Jardim, já possuí passagem policial por tentativa de estupro.

A Polícia Militar de Catalão foi acionada pela mãe da adolescente, que ao tomar conhecimento dos fatos, procurou a polícia para fazer a denúncia. Diante das informações, os policiais começaram as buscas para localizá-lo, visualizado no Setor Universitário, onde ele não obedeceu a ordem de parada, e tentou fugir, praticando direção perigosa por várias ruas da cidade.

O acompanhamento policial durou cerca de 10 minutos, envolveu sete viaturas e 17 policiais militares, que conseguiram prender o rapaz de 21 anos, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, próximo de um Supermercado, na região central da cidade. Na fuga, o rapaz acabou atropelando um motociclista ao atravessar em alta velocidade uma esquina do Setor Santa Cruz em alta velocidade.

“Chegou primeiro por meio do 190, a denúncia de um indivíduo que dirigia um Ford K vermelho, praticava tentativa de estupros, onde eles abordava as vítimas menores, e se masturbava na frente delas. Diante dessas informações, tivemos a notícia de que ele estava no Setor Universitário, onde reforçamos o patrulhamento, o localizamos e demos voz de parada, a qual não foi obedecida e o mesmo empreendeu em fuga. Diante disso realizamos o cerco com sete viaturas, 17 policiais, e conseguimos efetuar a prisão dele, no setor central da cidade”, explicou o Aspirante Danilo Frauzino Teodoro, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão.

Segundo a reportagem da TV Anhanguera de Catalão, essa não teria sido a primeira vez que o rapaz teria agido no Jardim Brasília, no domingo (11/08), o mesmo rapaz teria assediado a irmã da vítima que tem 17 anos de idade.

“No domingo ela já tinha relatado a mãe sobre o que ele fazia (suspeito), mostrava o órgão genital e se masturbava diante das crianças. No momento em que ele tentou puxá-la para o carro, a vítima correu, chamou a mãe, e ele assustado se evadiu do local”,

Na delegacia, as duas irmãs relataram, que o homem não chegou a sair do carro e nem a tocar nas adolescentes, mas fazia gestos obscenos parcialmente nu, com a porta do carro aberta.

O homem suspeito de cometer importunação sexual e atos obscenos, tem passagens pela polícia, inclusive por tentativa de estupro, e o mesmo não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem segue detido no presídio de Catalão. Quanto ao motociclista que foi atingido pelo veículo no momento da fuga, ele recebeu atendimentos médicos e logo recebeu alta médica.

ASSISTA A REPORTAGEM 

Escrito por: Redação/Com informações da TV Anhanguera