• 64 99927 3817
anuncie

14 de agosto de 2019

HOMEM FOGE EM ALTA VELOCIDADE APÓS TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM CATALÃO; NA FUGA, SUSPEITO AINDA PROVOCOU ACIDENTE

Tentativa de estupro aconteceu por volta das 12h. Homem tentou fugir em um carro, mas foi interceptado por policiais militares na região central de Catalão. Foto: Reprodução

Um indivíduo que estaria despido dentro de um veículo e tentava colocar a força em seu carro, uma adolescente de apenas 13 anos de idade, na Praça da Bíblia, no Jardim Brasília, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (14/08).

O homem vinha sendo procurado por policiais militares, pois a vítima que teria sido atacada mais cedo, conseguiu escapar e acionar a PM, passando as características do sujeito e do veículo em que ele estava.

A PM localizou o homem e tenteou realizar a abordagem, porém ele tentou fugir. Na fuga, o condutor do veículo, que mais cedo, por volta das 12h, teria tentado colocar a força em seu veículo uma menor de idade em uma praça do Jardim Brasília, bateu em um motociclista ao cruzar uma esquina de uma rua da região central de Catalão, porém, apesar do susto, o motociclista apenas teve ferimentos leves. Já o homem que dirigia o Forde K, segundo informações de outros sites de notícias da cidade, depois de tentar praticar o crime de estupro e empreender em fuga, foi interceptado pela Polícia Militar na Avenida Raulina Fonseca Pashoal, próximo ao cruzamento da Rua Cristiano Victor.

Veículo usado na tentativa de estupro. Foto: Reprodução

Até a publicação deste texto, a Comunicação Social do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, ainda não havia manifestado sobre o assunto, pois segundo eles, a ocorrência ainda estava em andamento.

Veja o vídeo do momento em que suspeito provoca acidente ao tentar fugir de abordagem policial:

 

Escrito por: Badiinho Filho