• 64 99927 3817
anuncie

10 de agosto de 2019

TRÊS PERGUNTAS PARA DIORIVAN PEREIRA (PSB), EX-PREFEITO DE OUVIDOR E PRÉ-CANDIDATO

Diorivan Pereira Rosa é ex-prefeito de Ouvidor e articula candidatura nas eleições do próximo ano. Foto: Arquivo Pessoal

O Blog do Mamede fez três perguntas para o ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira (PSB), pré-candidato a prefeito que está de volta articulando com a oposição, conversando com a população e tentando se viabilizar como alternativa para as próximas eleições.


B.M -1) Tem sido noticiado que o senhor está de volta definitivamente a cidade de Ouvidor e que irá novamente ser candidato a prefeito, é isso?

D.P: Professor Mamede, estou morando em Ouvidor e vejo de  forma natural que as pessoas me perguntem se serei candidato. Sou muito grato à população de Ouvidor. Estou sempre a disposição de toda população. Sou oposição a atual administração. Temos bons nomes pré candidatos, acredito que o  que estiver melhor nas pesquisas será o candidato
 B.M – 2) Como estão as articulações políticas, pensa que conseguirá unificar a oposição contra a atual  administração?

D.P: Estou ouvindo os amigos, recebendo visitas em minha casa. Ainda  não estou  mobilizando politicamente. Nós da oposição estamos unidos e com certeza continuaremos unidos.

B.M -3) Na sua avaliação, quais os principais problemas enfrentados atualmente pelos cidadãos ouvidorenses? A atual administração vai mal?

D.P: Tenho ouvido da população reclamações de  várias áreas da administração. Principalmente saúde e assistência social.
Escrito por: Redação/Blog do Mamede