• 64 99927 3817
anuncie

9 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR O CASO DO HOMEM QUE JOGOU ÁGUA EM PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA; CASO GANHOU AS REDES SOCIAIS E ESTÁ REPERCUTINDO EM TODO O PAÍS

Fato aconteceu na noite da última quinta-feira, 08 de agosto, na calçada de um estabelecimento comercial de Catalão. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da 1ª Delegacia de Polícia de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, coordenada pelo Delegado Vítor Magalhães, informa que foi instaurado o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) de número 068/2019, para apurar o fato ocorrido na noite da última quinta-feira (08), na porta de um estabelecimento comercial situado no Bairro Jardim Brasília, em Catalão, ocasião em que a vítima, L.C.B., 55 anos, pessoa em situação vulnerável, foi agredida de forma aviltante com uso de água, o que caracteriza, em tese, crime contra a honra previsto no art. 140, pár. 2o, do Código Penal.

Após formalização da oitiva da vítima, na tarde de hoje, 09.08.19, o suspeito, S.P.D., 44 anos, foi ouvido pela Polícia Civil, quando confirmou o fato, apresentou sua justificativa e disse estar arrependido do ocorrido.

Agora, o procedimento será finalizado e enviado, na próxima semana, ao Juizado Especial Criminal da Comarca para as providências cabíveis.


CASO GANHOU AS REDES SOCIAIS E GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL 

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Após uma mulher ter registrado em vídeo com um aparelho celular, a cena de um homem jogando água em outro homem que vive em situação de rua, o qual estava em uma calçada de um estabelecimento comercial na Avenida 2 outubro, no setor Jardim Brasília, o vídeo foi postado nas redes sociais, e desde então a noite de ontem, quinta-feira (08), vem sendo compartilho e republicado por milhares de pessoas, chamando a atenção da imprensa local e do Estado de Goiás.

TV SUCESSO CATALÃO CONSEGUIU DEPOIMENTO EXCLUSIVO COM HOMEM QUE APARECE NAS IMAGENS 

 

Escrito por: Badiinho Filho/Fontes: Polícia Civil e TV Sucesso Catalão