• 64 99927 3817
anuncie

9 de agosto de 2019

EM CATALÃO, HOMEM É FLAGRADO JOGANDO ÁGUA EM HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA; CASO GANHOU AS REDES SOCIAIS

Momento em que água é atirada em homem que está sentado na calçada em frete a uma Mercearia na Avenida 2 de Outubro. Foto: Redes Sociais/ Reprodução

O vídeo foi enviado ao WhatsApp do Blog do Badiinho por inúmeras pessoas, o qual está viralizando nas redes sociais dos catalanos (as) desde a noite de ontem, quinta-feira, 08 de agosto. Como mostram as imagens, um homem está sentado na porta de um estabelecimento, quando ele é chutado por outro homem, em seguida, o mesmo homem que chuta o Senhor que está sentado na calçada do estabelecimento, com um balde na mão, joga água no senhor que não reagiu.

A Polícia Civil está investigando o caso, e segundo o responsável pelas investigações, Vitor Magalhães, disse que ao que tudo indica, o autor do fato responderá injuria qualificada, e será lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ele será ouvido e o procedimento será encaminhado ao juizado especial criminal.

Quanto a mulher que gravou o vídeo, preferiu não gravar entrevistas. Já o dono do estabelecimento comercial, ligou para a produção da TV Anhanguera Catalão, e informou que o homem estava importunando os clientes do estabelecimento, e inclusive havia vomitado dentro e fora da mercearia. O dono do local disse que havia pegado o balde para limpar a sujeira, e jogou a água no homem porque ele não queria se retirar do local.

 
ASSISTA A MATÉRIA DA TV ANHANGUERA DE CATALÃO


Escrito por: Badiinho Filho