• 64 99927 3817
anuncie

7 de agosto de 2019

ENFERMEIRA CATALANA ESTARÁ AO VIVO NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES; PARTICIPAÇÃO SERÁ HOJE

Aura Coimbra, 32 anos de idade, foi diagnosticada com câncer no intestino após ter seus exames trocados em uma clínica de Goiânia, capital de Goiás.

A enfermeira catalana, Aura Coimbra, que foi diagnosticada com um câncer intestinal após ter seus exames trocados em uma clínica, participará daqui a pouco, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da emissora Rede Globo. 

O caso da enfermeira catalana coincidentemente é idêntico ao da personagem Paloma da novela das 07h, ‘Bom Sucesso’,  interpretado pela atriz Grazi Massafera. A costureira Paloma, logo no início da novela, foi diagnosticada com uma doença grave que lhe daria apenas seis meses de vida, mas logo em seguida foi avisada pelo laboratório, de que seus exames haviam sido trocados. 

O caso da enfermeira de Catalão, Aura Coimbra, ganhou grande repercussão após veiculação de reportagem da TV Anhanguera Catalão, e reexibido pelas emissoras da capital de Goiás.  

Na participação de hoje, a enfermeira catalana, Aura Coimbra, 32 anos de anos de idade, contará sua triste e sofrida experiência para todo o Brasil, e ainda, falará sobre sua luta na Justiça para ter seus direitos reparados. 

Escrito por: Badiinho Filho