• 64 99927 3817
anuncie

6 de agosto de 2019

AO MENOS DOIS MENORES DE IDADE TERIAM EFETUADO OS DISPAROS EM FESTA NO CLUBE DA AABB; UM RAPAZ DE 25 ANOS MORREU E OUTRAS PESSOAS FICARAM FERIDAS

Rapaz de 25 anos de idade morreu e outros ficaram feridos após dois menores terem efetuados vários disparos dentro do clube onde festa particular estava acontecendo. Foto: Cleiton de Paula/Reprodução

Atualizando a notícia sobre o tiroteio durante uma festa particular no Clube da AABB, na madrugada de sábado (03/08) para domingo (04/08), onde um jovem acabou morrendo e outros três ficaram feridos, as informações é de que ao mesmo dois menores de idade participaram da ação de violência, um deles com 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar no Setor Aeroporto, ele foi levado para Delegacia de Polícia, prestou depoimento, e mesmo tendo confessado o crime, ele foi liberado após ter sido ouvido.

Já o outro adolescente de 17 anos de idade que também teria participado do crime, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Catalão na manhã desta terça-feira (06/08). O menor teria confessado que teria atirado no jovem de 25 anos, que morreu na Santa Casa de Catalão, e a justificativa para ele ter matado o jovem, é que eles teriam se desentendido durante a festa. Quanto a arma do crime, o menor disse que teria jogado fora em rio. O menor foi ouvido e liberado, pois o prazo de flagrante havia expirado, e segundo reportagem do Jornal Anhanguera de Catalão, a delegada responsável pelo caso, Alessandra Castro, estuda pedir a internação dos dois menores.

Assista a reportagem abaixo: 

Leia a nota da Comunicação Social do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão sobre a apreensão do menor que teria participado dos disparos que matou um jovem em uma festa particular em Catalão no último final de semana: 

Jovem infrator envolvido em homicídio é localizado pela Polícia Militar em Catalão

Durante a noite desta segunda feira, a Polícia Militar, recebeu por meio de denúncia anônima, informações sobre um dos autores dos crimes, que envolveu um Homicídio, fato que deixou mais três pessoas alvejadas.

Crimes ocorridos na data 04 de Agosto de 2019, por volta das 04h00 no Clube AABB, localizado na cidade de Catalão.

Logo em seguida, as equipes iniciaram as diligências com a intenção de localizar o criminoso que possui antecedentes criminais pelos atos infracionais análogos aos crimes de: Receptação, Tráfico de Drogas, crimes de trânsito, Comunicação falsa de crime ou de contravenção e Porte de Drogas para Consumo Pessoal.

Durante o decorrer da noite, as equipes conseguiram montar um cerco e localizar um dos autores confesso, no Setor Aeroporto.

O infrator da lei, de 15 anos de idade, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera e PM de Catalão