• 64 99927 3817
anuncie

5 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL TENTA LOCALIZAR O COVARDE QUE MATOU IDOSA DE 62 ANOS EM IPAMERI; CIDADE ESTÁ ESPANTADA COM TAMANHA ATROCIDADE

Dona Maria de Lourdes, 62 anos, morava sozinha em Ipameri e foi morta na noite do último sábado (03), após ter sua casa invadida por bandidos. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O corpo de Maria de Lourdes da Silva Santos, 62 anos de idade, foi encontrado no início da noite de sábado (04), em uma casa de Ipameri, onde ela morava sozinha.

Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, o filho da idosa foi até a casa para fazer uma visita para a mãe dele, chegando ao local, o homem chamou a idosa por várias vezes, e como ela não atendia aos chamados, o filho foi até os fundos da casa, pulou o muro, e encontrou a porta da cozinha semiaberta, e viu o corpo da mãe caído no interior da residência.

“Estava caído aqui, com a cabeça virado para lá, nua, sem roupa … O rosto dela estava bastante machucado”, disse Júlio Borges da Silva, filho de Dona Maria.

Os bombeiros estiveram no local e perceberam que o corpo da idosa, apresentava sinais de que ela tinha morrido há horas. “A gente não pode afirmar o tempo preciso, mas que havia algum tempo, sim, pelo corpo apresentar rigidez cadavérico, pupila dilatada, são os sinais bem característicos”, disse o Subtenente Hudson Rezende, da 23ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Ipameri.

Ainda não se sabe quem teria sido o covarde que teria agredido e matado a senhora indefesa, e ainda não é possível das autoridades saber por que motivos a pessoa faria essa atrocidade com uma idosa de 62 anos de idade.

Assim como os vizinhos Manoel da Silva e Jurandir José de Souza, a população inteira da cidade de Ipameri está em estado de choque.


POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO 

O assassinato da idosa segue sendo investigado pela Polícia Civil, e na manhã de hoje, o delegado responsável pelo caso, Vitor Oliveira, disse que muito breve terá atualização satisfatória com relação ao fato. É o que espera-se, aja vista tamanha crueldade provocada contra uma mulher de idade. Veja o que disse o delegado responsável pelo caso:

Escrito por: Redação/Com informações da TV Anhanguera