• 64 99927 3817
anuncie

5 de agosto de 2019

VEREADORES DE OPOSIÇÃO COBRAM ENVIO DE BALANCETES DA PREFEITURA DE OUVIDOR; VEJA A TRANSMISSÃO FEITA AO VIVO DA 19ª SESSÃO LEGISLATIVA DE OUVIDOR

Vereadores de Ouvidor retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira, 05 de agosto, após 30 dias de recesso. Foto: Ciro Araújo/Reprodução

Ontem, segunda-feira, 05 de agosto, os vereadores da cidade de Ouvidor retornaram aos trabalhos legislativos após o recesso do mês de julho. Apesar de nenhum Projeto de Lei ter sido apresentado, tanto pelo Poder Executivo quanto pelo próprio Legislativo, os vereadores de oposição, tais como o Vereador Jorginho (SD) quanto o Vereador Demilto (PSDB), usaram os assuntos pessoais para solicitar do Executivo Municipal de Ouvidor o envio de balancetes, os quais, segundo o Vereador Jorginho, não chega naquela Casa de Leis desde o ano de 2016. 

Já o vereador Demilto (PSDB), disse que recentemente foi enviado para eles, apenas um relatório, o qual, segundo o parlamentar, não detalha os gastos com combustíveis, despesas com pessoal e contratos firmados pelo município, afirmando ainda o vereador, que se faz necessário os balancetes completos para que os vereadores possa analisá-los.  

Outra cobrança feita pelos vereadores de oposição, é com relação a recuperação asfáltica do Setor JK, mais precisamente nas ruas Dona Germana e Anhanguera, onde está ocorrendo as obras de rede pluvial. “Sabemos que toda obra gera transtorno, porém, não se sabe o porque o asfalto nessas ruas estão demorando tanto, e por isso solicitamos do prefeito, o um envio para essa Casa de Leis, um ofício explicando o porque, se é porque não foi feito a licitação, se deu problema na licitação, ou seja, precisamos de justificativa para apresentar para a população de Ouvidor que nos cobram essas explicações. 

Assista a 19ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ouvidor-GO

 

Publicado por: Badiinho Filho