• 64 99927 3817
anuncie

29 de julho de 2019

PM DE CATALÃO FECHA MAIS UM LABORATÓRIO DE DROGAS; HOMEM DE 28 ANOS FOI PRESO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite do último domingo (28/07), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, em patrulhamento no bairro Maria Amélia, visualizaram um veículo suspeito e realizaram a abordagem policial.

Durante a busca veicular foram encontrados dentro de uma sacola, centenas de plásticos com resquícios de drogas e na entrevista técnica o autor confessou que havia entorpecentes em sua residência.

As equipes deslocaram em diligência até o local, onde foram encontrados 25 papelotes de cocaína prontos para comercialização, uma porção de 122 gramas já refinada, uma barra de substância com características de pasta base de cocaína pesando 387 gramas, material para refino da droga, além de 01 liquidificador, 01 panela, 01 prato, 02 facas, 01 colher, materiais estes com resquícios e odor característico de entorpecentes.

Também foram apreendidos 876 gramas de substância com característica de ácido bórico utilizado para mistura no refino e preparo de cocaína, plástico para embalar a substância e uma balança de precisão.

Todos estes materiais, juntamente com autor, de 28 anos de idade, foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo ele atuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução


Escrito por: Badiinho Filho