• 64 99927 3817
anuncie

27 de julho de 2019

MENINA DE 11 ANOS QUE SOFREU QUEDA DE CAVALO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE CATALÃO ESTÁ BEM E AGUARDA APENAS REALIZAÇÃO DE EXAME DE PRAXE; “FOI SOMENTE UM SUSTO, DIZ FAMILIARES”

Agora a pouco postamos aqui uma matéria a respeito de uma criança que havia sofrido uma queda de cavalo dentro Parque de Exposições, na tarde de hoje, sábado (27/07), a qual trabalhamos o nosso post com base nas informações de um grande jornal da capital do Estado de Goiás. Segundo matéria do Jornal O Popular, pertencente ao Grupo Jaime Câmara, a criança teria sido levada inconsciente para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, informação a qual não procede.

O Blog do Badiinho fez contato com o pai da menina, que por sinal é nosso amigo, o qual disse que não houve nada disso, ela realmente teria sofrido a queda, mas que foi levada para a unidade hospitalar apenas por precauções, e que aguardava a realização de uma tomografia, o que feito de praxe pelos médicos nestes casos. “Ela está bem, e está aqui me falando que quer ir na Pecuária ainda hoje para assistir ao show da dupla Zé Neto e Cristiano”, afirmou ao site o pai da menina.

Uffaaa, Graças a “Deus” que foi somente um erro grotesco de um grande Jornal de nosso Estado, o qual detém de uma grande equipe para checagem das informações, mas que desta vez, não funcionou muito bem.

 

Escrito por: Badiinho Filho