• 64 99927 3817
anuncie

26 de julho de 2019

EM GOIÂNIA PARA PARTICIPAR DE FORMATURA DE SOBRINHO NA PM, BOLSONARO ALMOÇARÁ NA CASA DO CANTOR AMADO BATISTA, O QUAL DIZ SER FÃ

Amado Batista e Jair Bolsonaro. Foto: Instagram/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, que já se declarou fã de Amado Batista e da música Amor à Primeira Vista, será recebido pelo artista em almoço hoje na casa do cantor em Goiânia. Entre os convidados, o governador Ronaldo Caiado e a primeira dama Gracinha Caiado. Ao conversar com turistas em frente ao Palácio da Alvorada hoje cedo, o presidente contou que estava animado com o encontro com o cantor em Goiânia. 

“Almoço com Amado Batista daqui a pouco não é pra qualquer um não, hein”, disse. O goiano foi um dos artistas que declarou apoio ao então candidato durante a campanha eleitoral. Em Goiânia, Bolsonaro irá visitar o Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro e também participará da 45ª Turma de Aspirantes e dos 161 anos da Polícia Militar de Goiás. Um dos sobrinhos do presidente, o cadete Luiz Paulo Leite Bolsonaro, será declarado aspirante a oficial da corporação goiana. 

Escrito por: Redação/Jornal O Popular