• 64 99927 3817
anuncie

26 de julho de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS DE PASSEIO E UM CAMINHÃO NA GO 330, ENTRE CATALÃO E OUVIDOR, DEIXOU DUAS MULHERES FERIDAS; UM DOS CONDUTORES ABANDONOU O VEÍCULO E FUGIU

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (26/07), um acidente na GO 330, entre os municípios de Catalão e Ouvidor, envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão carregado com madeira eucalipto, deixou ao menos duas pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 05h da para atender uma ocorrência entre três veículos, sendo dois de passeio e um caminhão. No local verificamos que as vítimas já haviam sido transportadas por terceiros para a cidade de Ouvidor.

Segundo relatos testemunhas aos militares do Corpo de Bombeiros, o veículo Chevrolet Cruzt bateu na traseira do veículo Fiat Palio Wekend, que por sua vez, bateu na traseira do caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas mulheres, um de 22 e outra de 23 anos de idade, foram levadas para o Hospital Municipal de Ouvidor por terceiros, porém, apesar da gravidade do acidente, elas apenas tiveram ferimentos leves.

Quanto ao motorista do caminhão, felizmente nada sofreu. Um dos condutores do veículo fugiu, abandonando o seu veículo no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução


Escrito por: Badiinho Filho/Informações 10º BBM e PRE