• 64 99927 3817
anuncie

23 de julho de 2019

ADOLESCENTE GRÁVIDA ESCONDIA DROGAS NAS ROUPINHAS DO BEBÊ; FLAGRANTE FOI FEITO PELA POLÍCIA EM ANÁPOLIS

Foto: Divulgação PMGO/Reprodução

Uma adolescente grávida de cinco meses e com um bebê de um ano de idade foi apreendida na noite da última segunda-feira (22/7), no município de Anápolis, após ser flagrada portando cerca de 1 quilo de maconha. Na residência da moça, os policiais encontraram porções da droga escondidas dentro das roupinhas do bebê.

A Polícia Militar conta que na noite de ontem, segunda-feira, durante patrulhamento da Força Tática do 3º CRPM na Avenida Engenheiro Portela, Vila Nossa Sra. D’Abadia, em Anápolis, a atitude suspeita de uma moça com um bebê de colo que estava dentro de um veículo chamou a atenção da equipe, uma vez que ela havia demonstrado nervosismo ao ver a viatura.

Os policiais acompanharam o veículo, que se tratava de motorista de App e deixou a moça com a criança de colo no terminal de transporte coletivo. Ao descer do carro, conforme a polícia, a adolescente, que tem 16 anos, foi em direção ao banheiro do terminal e tirou dois pacotes envoltos em plástico preto e iria entregar para um terceiro indivíduo, sem êxito, que fugiu no meio da multidão, com a aproximação da equipe.

Ao ser abordada, a moça tentou esconder os pacotes dentro da bolsa do bebê que levava consigo, mas durante a revista, os policiais encontraram nos pacotes aproximadamente 50 gramas de maconha.

Questionada sobre a origem da substância, ela informou que o pai da bebê foi preso há cerca de um mês e que ela estaria dando continuidade ao “comércio de entorpecentes”. Além disso, a adolescente informou aos PMs que estava grávida de cinco meses, e que teria mais da mesma substância na casa onde ela estava morando temporariamente, no Residencial Harmonia.

Adolescente grávida escondia drogas dentro das roupinhas do bebê, em Anápolis

Em posse da informação do endereço da adolescente, a equipe se deslocou até o local informado e localizou no quarto do casal, dentro do guarda roupa da bebê, outras duas porções de maconha, de aproximadamente 25 gramas cada.

Dentro de uma luvinha de bebê, a equipe encontrou vinte pedras de crack, e dentro de um baú foi localizado meia peça de maconha, pesando cerca de meio quilo, além de R$ 214 reais em espécie e uma balança de precisão.

No total foram apreendidos 1 quilo de maconha e 20 gramas de crack.

Diante disso, a adolescente foi encaminhada a Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado.

 

Escrito por: Redação/Dia Online