• 64 99927 3817
anuncie

19 de julho de 2019

GENARC PRENDE MULHER QUE TENTAVA ENTRAR COM DROGAS NO PRESÍDIO DE CATALÃO

Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Através de informações recebidas pelo WhattsApp Denúncia, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão realizou a prisão de traficante que levava droga do tipo “maconha” oculta em suas partes íntimas para o interior da cadeia pública local.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc da 9ª Delagacia Regional de Polícia de Catalão, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, na tarde de ontem, quinta-feira (18), diante de denúncias recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia, consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito uma jovem de 21 anos de idade.

Conforme a investigação da Polícia Civil, a investigada aproveitaria o dia de visitar seu namorado para ingressar na casa prisional com entorpecente do tipo “maconha” em suas partes íntimas. Desta maneira foi montada operação policial no intuito de coibir tal prática e realizar a prisão da investigada. Realizada a abordagem a investigada confessou que portava a droga em suas partes íntimas e que tal entorpecente destinava-se a seu namorado que está cumprindo pena pelos crimes de roubo e de homicídio.

Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei de Drogas – pena de 5 a 15 anos de reclusão) e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


WHATSAPP DENÚNCIA

Quer ajudar as autoridades policiais a combater o tráfico de drogas em nossa cidade? Então anote aí o telefone do Whatsapp Denúncia da Polícia Civil. Suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Escrito por: Redação/Comunicação Polícia Civil/Gernarc