• 64 99927 3817
anuncie

18 de julho de 2019

USANDO PERFIL FALSO NO WHATSAPP, HOMEM MOSTRA AS PARTES ÍNTIMAS PARA MULHERES EM CATALÃO; 15 VÍTIMAS JÁ SE MANIFESTARAM E POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Publicação alertando para situação ocorrida em Catalão foi feita em rede social. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Goiás investiga denúncias feitas por mulheres contra um homem que lhes enviou imagens pornográficas por meio de aplicativo de mensagens, em Catalão. Cerca de 15 vítimas já se manifestaram e cinco ocorrências foram registradas na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O caso pode configurar em uma contravenção penal sexual de importunação ofensiva ao pudor. 

De acordo com a Polícia Civil, o contato é feito de um número desconhecido, pelo qual o homem cumprimenta as vítimas. Ao ser ignorado, ele envia fotos de suas partes íntimas e fazia chamadas de vídeo sem mostrar o rosto. Segundo dizem as denunciantes, o suspeito não é conhecido por elas. 

O caso foi divulgado pelas mulheres em uma rede social, em que alertaram outras pessoas sobre a situação. “Fiquem atentos com essas pessoas”, diz uma publicação feita em um grupo do Facebook. “Atendi esse número no Whatsapp com foto dessa moça e era um homem mostrando suas partes íntimas”, continua a autora da publicação. 

 

Escrito por: Redação/O Popular