• 64 99927 3817
anuncie

18 de julho de 2019

EM CORUMBAÍBA DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR ADULTERAR LEITE; DUPLA VENDERIA PRODUTO A LATICÍNIO DA CIDADE

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, durante a manhã desta quinta-feira (17/07), efetuou a prisão em flagrante M.M.O.C. (54 anos) e G.D.P.J. (28 anos), pela prática dos de furto qualificado e adulteração de gênero alimentício, praticados em continuidade delitiva, cuja somatória da pena pode atingir mais de 25 (vinte e cinco) anos de reclusão. 

Verifica-se que, na data quinta-feira (17/07), policiais civis efetuavam verificação de denúncias da ocorrência de crimes nas proximidades da Avenida Antônio Tito, saída para Piracanjuba, nesta cidade. Durante a verificação, os policiais civis notaram que dois caminhões estavam há muito tempo parado um do lado do outro, motivo pelo qual resolveram efetuar a abordagem dos veículos. Durante a abordagem, os policiais civis conseguiram flagrar que G.D.P.J., motorista de transporte de laticínio, retirando leite de seu caminhão e repassando o material para o caminhão de M.M.O.C., enquanto este completava a quantidade de leite tirado com soro de baixa qualidade. 

Deve ser descrito que este fato ocorria em virtude de que G.D.P.J. já havia completado sua rota de recolhimento de leite e já se encontrava com o recibo de quantidade de leite devidamente preenchido e, portanto, para que ocorresse o furto a quantidade de leite subtraída precisava ser preenchida por outro liquido, no caso concreto supostamente por soro do leite. Ademais, preliminarmente os policiais conseguiram visualizar que o caminhão de G.D.P.J. estava carregado com quase 35 mil litros de leite e que quase 10% desta quantidade havia sido subtraída e repassada ao caminhão de M.M.O.C. Sendo assim, diante dos fatos acima descritos, foi dada voz de prisão em flagrante a M.M.O.C. e G.D.P.J., os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia e devidamente autuados. Após a autuação, M.M.O.C. e G.D.P.J. foram encaminhados a unidade prisional local, ficando a disposição da justiça, onde responderão pela prática dos crimes descritos acima. 

Cumpre ressaltar que a Polícia Civil vai realizar diligências no sentido de apurar qual o liquido que estava sendo utilizado para substituir o leite subtraído. 

Foto: Reprodução

Escrito por: Redação/Corumbaíba Notícias