• 64 99927 3817
anuncie

17 de julho de 2019

DEFICIENTES FÍSICOS E MAIS UM ACOMPANHANTE TERÃO ENTRADA FRANCA E LUGAR PRIVILEGIADO NA EXPO CATALÃO 2019; PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS SERÃO ALOCADOS NO CAMAROTE PRIME

41ª Expo Catalão começa nesta quinta-feira (18). Portadores de necessidades especiais terão entrada franca e terão lugar privilegiado dentro do Parque de Exposições. Foto: Larissa Pacheco/Reprodução

Nesta terça-feira (16), ao divulgarmos stroys em nosso perfil do nosso Instagram, mostrando o andamento da montagem da estrutura da 41ª Expo Catalão 2019, que por sinal será uma das melhores e mais populares dos últimos tempos, fomos procurados por portadores de necessidades especiais, os quais nos indagaram se eles teriam um lugar reservado para eles no evento.

O Blog do Badiinho ao ser questionado pelos portadores de necessidades especiais, imediatamente procurou a organização da Expo Catalão. João Safatle, um dos principais organizadores da Pecuária de Catalão, não titubeou em responder nossa produção, afirmando que os portadores de deficiência física, não só contarão com a entrada franca, como também terão acesso livre ao Camarote Prime, área privilegiada da maior feira do agronegócio de Catalão. Safatle ainda disse ainda, que cada portador de necessidade especial terá direito a estar com um acompanhante. Mas claro, no caso, todos devem estar com o documento que atesta a sua deficiência.

Lembrando que idosos a partir de 60 anos de idade e crianças abaixo de 12 anos, também não pagam ingressos.

Siga as redes sociais do Blog do Badiinho (Facebook – /blogdobadiinho – Instagram @blogdobadiinho) e saiba tudo sobre a Expo Catalão 2019.

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA EXPO CATALÃO 2019:


*20/07 – SÁBADO: Israel e Rodolfo e Humberto e Ronaldo

 *25/07 – QUINTA-FEIRA: Jorge e Mateus

 *26/07 – SEXTA-FEIRA: Bonde do Forró (Entrada Franca)

 *27/07 – SÁBADO: Zé Neto e Cristiano

 *Rodeio Profissional: 21/07 a 24/07 (Entrada Franca)

 

 

Escrito por: Badiinho Filho