• 64 99927 3817
anuncie

17 de julho de 2019

AUMENTA O NÚMERO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CATALÃO

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Fato já mostrado pelo Blog do Badiinho em matéria publicada no último dia 24 de junho, a TV Anhanguera de Catalão divulgou na última terça-feira (16), o aumento acentuado dos números de acidentes de trânsito em Catalão, dados já divulgados aqui, a emissora de TV frisou que somente no primeiro semestre desta ano, já foram quase 500 acidentes registrados envolvendo carros, motos e outros veículos.

O número de acidentes registrados neste ano, é cerca de 10% maior no mesmo período do ano passado. Todos dos dias o Corpo de Bombeiros atendem uma média de cerca de 12 ocorrências por dia, das quais, cerca de três delas são para atendimentos de acidentes de trânsito.

“Por mais que campanhas educativas tenham sido feitas, atuações pela própria Polícia, agentes de trânsito, mas infelizmente esse número têm crescido ano a ano, e temos percebido que acidentes envolvendo vítimas fatais também tem aumentado, pessoas tem perdido parte dos membros, quebrado pernas, braços, dilacerado parte de seus membros em acidentes gravíssimos, e isso tem preocupado muito o Corpo de Bombeiros, que cada vez mais tem sido acionado para atender esse tipo de acidentes”, destacou Capitão Aurélio Martins, do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão.

Assista a reportagem que relembrou casos de mortes no trânsito de Catalão, como o triste caso da garota de 11 anos de idade, que morreu após estar em um veículo que se envolveu em um acidente no Veredas dos Buritis em abril deste ano.  Além da menina de 11 anos que perdeu a vida, outras cinco pessoas também ficaram feridas. Assista:

 

Escrito por: Badiinho Filho