• 64 99927 3817
anuncie

14 de julho de 2019

MULHER EMPURRA PADRE MARCELO ROSSI DURANTE CELEBRAÇÃO DE MISSA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O padre Marcelo Rossi passou por uma situação perigosa, desconfortável e inusitada durante uma missa na tarde deste domingo (14/07), em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Uma mulher, furou a segurança e invadiu o palco em que ele proferia um discurso durante a celebração. Rossi foi interrompido abruptamente pela mulher que pelas costas o empurrou da parte de cima da estrutura. As informações são do G1. Apesar da queda, Rossi não ficou ferido e a mulher foi levada pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 14h50 durante a missa de encerramento de um acampamento de jovens católicos. Aproximadamente 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, Rossi ainda conseguiu voltar e terminar a missa.

A mulher foi encaminhada para uma sede da delegacia para registrar o caso. O padre Marcelo Rossi decidiu não registrar agressão. O que se sabe é que a mulher tem 40 anos e fazia parte de um grupo do Rio de Janeiro que estava prestigiando o evento. A PM informou que pessoas que acompanhavam a moça disseram que ela era doente mental. 

 

Escrito por: Redação/Diário de Goiás