• 64 99927 3817
anuncie

13 de julho de 2019

EM GOIANÉSIA, MECÂNICO SAI PARA TESTAR VIATURA DOS BOMBEIROS E COLIDE EM CAMINHÃO

A viatura dos Bombeiros estava sendo testada quando, no sentido oposto, veio um caminhão e os veículos colidiram. Foto: Reprodução

Um teste de rotina em uma viatura do Corpo de Bombeiros terminou com o veículo destruído e três pessoas feridas, na última quinta-feira (11/7), em Goianésia. Um mecânico, após fazer a manutenção na viatura e sair com ela para testar, acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido oposto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu ontem às 15h20 na GO-432, Residencial Laurentino Martins, sentido sul/norte, município de Goianésia. Um mecânico, identificado como Edmar Alves, e seu auxiliar, Rodrigo Gonçalves, dirigiam a viatura, que estava na oficina, quando na esquina da Rua Theófilo Martins Rodrigues o veículo, que estava sendo conduzido por Edmar, acabou colidindo com um caminhão branco que vinha pela mesma via, mas em sentido contrário.

O choque ocorreu após o caminhão, conduzido por César Ramos, convergir à esquerda para entrar na Rua Theófilo Martins. Devido à batida, a viatura do Corpo de Bombeiros ficou com a frente totalmente destruída.

Ainda conforme os bombeiros, as vítimas não sofreram ferimentos graves, e foram socorridas pelo serviço de urgência da cidade e pelos bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Além de acidente envolvendo viatura dos Bombeiros em Goianésia, carro da PM capotou em Padre Bernardo (GO)

Em abril deste ano, uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) capotou, deixando três militares feridos. O acidente, ocorrido no dia 5/4, foi na BR-080, sentido Padre Bernardo, em Goiás, próximo à DF-220.

Conforme o Corpo de Bombeiros na época, um dos militares sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Base. Os demais, feridos com menor gravidade, foram levados para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz).

Por causa do acidente, os bombeiros tiveram que interditar a rodovia na ocasião para o resgate das vítimas. A PMGO informou que a viatura teria sido fechada por um outro veículo, fazendo com que o policial perdesse o controle da direção.

 

Escrito por: Redação/Dia Online