• 64 99927 3817
anuncie

12 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CATALÃO; PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ESTÃO NO BLOG DO BADIINHO

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM COCAÍNA, CELULARES E UMA TV FURTADOS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite dessa quarta-feira(10/07/19), equipes da Polícia Militar efetuaram abordagem policial a um indivíduo de 16 anos de idade no Bairro Castelo Branco e com ele foram encontraram algumas porções de Cocaína.

Quando indagado, disse que faz comércio de Drogas e que em sua residência havia mais Cocaína, por isso, equipes policiais foram à residência apontada pelo menor infrator e lá encontraram mais 10 porções de Cocaína, uma televisão e três celulares furtados, que haviam sido trocados em drogas.

Diante disso, o menor e os objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.


POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM TRAFICANTE NO BAIRRO PRIMAVERA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última terça-feira (09/07/19), equipes da Polícia Militar efetuaram abordagem a uma jovem no Bairro Pontal Norte e com ela foram encontradas cerca de 100 gramas de Maconha, que seriam entregues para um comprador daquele bairro.

Por meio de levantamentos, a Polícia Militar identificou e localizou um homem de 21 anos de idade, no Bairro Primavera, que seria o traficante responsáveis pela comercialização da Droga encontrada com a jovem.

Na residência dele, foram encontrados dinheiro, uma balança de precisão e mais drogas que, entre Maconha e Crack, pesaram aproximadamente 01 kg.

Desta forma, na Delegacia de Polícia, o homem conduzido foi autuado em Flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado ao Presídio Local.


POLÍCIA MILITAR RECAPTURA O 14° FORAGIDO DA JUSTIÇA NESTES ÚLTIMOS 30 DIAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última terça feira 09/07, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão (GPT), visualizaram um veículo suspeito e procederam a abordagem policial.

No momento da consulta de dados dos integrantes do veículo, foi constatado em desfavor de um deles, um mandado de prisão em aberto pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diante das circunstâncias, o infrator da Lei de 19 anos de idade, com antecedentes criminais pelos crimes de Roubo, Porte ilegal de arma de fogo, Receptação e Tráfico de Drogas, foi recapturado e encaminhado ao presídio local.


PM PRENDE MAIS UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última segunda feira 08/07, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão através de informações e denúncias sobre local de Tráfico, procederam a abordagem policial a um indivíduo em atitude suspeita no bairro Jardim Primavera.

No momento da abordagem, o suspeito tentou correr para o interior da residência e também ingeriu 3 pedras de “CRACK”.

O suspeito, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, resistiu à prisão sendo necessário o uso seletivo da força.

Logo em seguida, foi realizada a busca domiciliar, onde foram encontrados 437.6g de “Pasta Base” (para preparação de Crack) enterrada no quintal da residência, uma balança de precisão e ainda 21 pedras já prontas para a comercialização, que no momento da fuga foram dispensadas pelo autor.

Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao infrator da Lei de 28 anos de idade, que foi posteriormente encaminhado ao Presídio Local.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM