• 64 99927 3817
anuncie

11 de julho de 2019

PEGO DORMINDO EM BMW NO MEIO DA RUA, EM GOIÂNIA, FELIPE ARAÚJO É LEVADO PARA DELEGACIA

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, foi conduzido para a delegacia depois de ser flagrado na manhã desta quinta-feira (11/7) dormindo dentro de um carro parado no meio da rua, em Goiânia. O veículo, uma BMW, que estava estacionado em local proibido e atrapalhava o trânsito, estava com a documentação vencida. O cantor não possui CNH.

O flagrante foi feito por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT). Uma viatura passava pelo Jardim Goiás por volta de 9h de hoje quando os agentes notaram a BMW estacionada ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Ao realizarem a abordagem, eles perceberam que se tratava do cantor Felipe Araújo.

O cantor estava dormindo, e foi surpreendido pelos agentes, que o acordaram. Foi constatado que Felipe Araújo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a BMW, que não estava em seu nome, estava com os documentos vencidos.

A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. Ele levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Em entrevista, Felipe Araújo disse que estava indo comprar uma pamonha e acabou dormindo

Já na delegacia, o cantor sertanejo deu sua versão dos fatos. Segundo ele, a recusa em fazer o teste do bafômetro foi porque isso “poderia atrasá-lo”, uma vez que ele tinha um voo marcado para o local onde fará um show. Ele negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.

Sobre ter estacionado em local proibido e dormido, Felipe Araújo disse que havia saído para comprar uma pamonha, mas como estava muito cansado parou parar descansar e acabou dormindo. Segundo ele, a intenção era comprar a pamonha, voltar na residência de seu pai para buscar suas malas e pegar o voo.

Ao ser questionado se agora ele tiraria a CNH, o cantor responder: “Não sei com que tempo, nessa correria! Mas tenho quem dirija por mim”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#FAMOSOS| PEGO DORMINDO EM BMW NO MEIO DA RUA, EM GOIÂNIA, FELIPE ARAÚJO É LEVADO PARA DELEGACIA . O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, foi conduzido para a delegacia depois de ser flagrado na manhã desta quinta-feira (11/7) dormindo dentro de um carro parado no meio da rua, em Goiânia. O veículo, uma BMW, que estava estacionado em local proibido e atrapalhava o trânsito, estava com a documentação vencida. O cantor não possui CNH. . O flagrante foi feito por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT). Uma viatura passava pelo Jardim Goiás por volta de 9h de hoje quando os agentes notaram a BMW estacionada ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Ao realizarem a abordagem, eles perceberam que se tratava do cantor Felipe Araújo. . O cantor estava dormindo, e foi surpreendido pelos agentes, que o acordaram. Foi constatado que Felipe Araújo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a BMW, que não estava em seu nome, estava com os documentos vencidos. . A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. Ele levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). . Em entrevista, Felipe Araújo disse que estava indo comprar uma pamonha e acabou dormindo. . 👨‍💻 Escrito por: Redação/Dia Online . 🌐Acesse: www.badiinho.com.br e leia o nosso conteúdo completo! . . #felipearaujo #dorminhonocarro #goiania

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

 

Escrito por: Redação/Dia Online