• 64 99927 3817
anuncie

11 de julho de 2019

PARQUE DE DIVERSÕES ITA PARK SERÁ UMA DAS PRINCIPAIS NOVIDADES NA EXPO CATALÃO 2019; MONTAGEM DAS ESTRUTURAS ESTÃO BEM ADIANTADAS

Brinquedos do Ita Park começaram a chegar no Parque de Exposições na tarde de ontem, quarta-feira (10). Foto: Badiinho Filho

Dentre as diversas novidades apresentadas pela organização da 41ª Expo Catalão, uma delas será o Parque de Diversões dentro do Parque Agropecuário Waldivino José Duarte, que neste contará com o Ita Park, um dos maiores Parques de Diversões do Brasil, que trará para a Exposição de Catalão, brinquedos para adultos e crianças.

Montagem da Estrutura

Local onde será a rua do agronegócio. Foto: Badiinho Filho

A montagem da estrutura dentro do Parque de Exposições já estão bem adiantadas, o túnel da Praça de Alimentação, área do Sebrae onde serão colocados os stands de expositores, arquibancadas e camarotes, já estão em fases de finalização da montagem, além da decoração de todo o recinto ter sido iniciada, que neste ano receberá a temática do velho faroeste.

Neste ano, dos 11 dias de festa, 9 serão com portões abertos para o público, inclusive o rodeio. No palco da Expo Catalão 2019, passarão cantores consagrados no cenário nacional, como Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Bonde do Forró e Israel e Rodolfo. Outro atrativo, será o Expo Canta, competição que premiará as melhores revelações de artistas musicais da região. 

Os ingressos e passaportes ainda podem serem adquiridos antecipadamente na sede do Sindicato Rural de Catalão e nos pontos de vendas. A 41ª Expo Catalão começa na próxima quinta-feira, 18 de julho e vai até o 28 deste mês.

Parque de Exposições será todo decorado com temática do Velho Faroeste. Foto: Badiinho Filho

Veja a programação completa da Expo Catalão 2019:

 *20/07 – SÁBADO: Israel e Rodolfo e Humberto e Ronaldo

 *25/07 – QUINTA-FEIRA: Jorge e Mateus

 *26/07 – SEXTA-FEIRA: Bonde do Forró (Entrada Franca)

 *27/07 – SÁBADO: Zé Neto e Cristiano

 *Rodeio Profissional: 21/07 a 24/07 (Entrada Franca)

 

Escrito por: Badiinho Filho