• 64 99927 3817
anuncie

11 de julho de 2019

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA CUSTEIO DE TRATAMENTO DE CACHORRO ENTERRADO VIVO FOI ENCERRADA; CIRURGIA DO ANIMAL JÁ DURA CERCA DE 7 HORAS

Cirurgia de Vitório, cachorro encontrado vivo em Catalão já cerca de 7 horas. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O Blog do Badiinho foi informado por volta das 15h30, de que a campanha para arrecadação para o custeio das despesas médicas-veterinária para o tratamento de Vitório, cachorro que foi encontrado enterrado vivo na manhã da última terça-feira (09), na Rua Salustiano da Paz, no Setor Ipanema. Segundo os tutores do animal, eles acreditam que conseguiram atingir o objetivo, que é chegar no valor exato para o custeio do tratamento do animal.

Para a nossa reportagem, a pessoa disse que o valor arrecadado será informado nesta sexta-feira (12), pois as movimentações financeiras ainda não foram encerradas até o contato com o blog.

Sobre o estado de saúde de Vitório, fomos informados que o animal teria iniciado o processo cirúrgico pela manhã e até o fechamento desta matéria, Vitório ainda estava no centro cirúrgico da Clínica Veterinária Agrotelas Pet.

O cachorro estava com vários ferimentos. A suspeita é que ele tenha sido atropelado antes de ser colocado em um buraco e ter o corpo coberto por terra. Ao chegar à clínica veterinária, ele foi limpo e medicado contra dor.

 

Escrito por: Badiinho Filho