• 64 99927 3817
anuncie

8 de julho de 2019

HOMEM DE 61 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM BELA VISTA DE GOIÁS

Foto: Reprodução

Um acidente de moto ocasionou a morte de um homem de 61 anos na manhã de ontem, domingo (7/7). Uma motocicleta teria colidido com um carro no quilômetro 35 da GO 020, no município de Bela Vista de Goiás, localizado a 45 quilômetros de Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), após a batida, a motocicleta em que estava Edgar Antônio Soares pegou fogo na pista. A vítima do acidente não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro também envolvido no acidente, Francisco Cavalcante Lima, não teve ferimentos graves e passa bem. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

Segundo o corpo de bombeiros, o local do acidente chegou a ficar interditado durante a parta desta manhã, mas a pista já foi liberada.

Outro caso de acidente de moto foi registrado recentemente em Goiás

O acidente aconteceu na última quinta-feira (4/7) no cruzamento de um setor de Goiânia. Um motociclista de 33 anos acabou vindo a óbito após colidir com violência na lateral de um carro que desrespeitou a sinalização.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Ditc), o acidente ocorreu ontem por volta de 20h na Avenida Buenos Aires, Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A vítima, Warley Dias Teles, nascido em 1986, conduzia uma motoneta Honda Biz pela via, sentido Avenida Anhanguera-Senador Canedo, e no cruzamento com a Rua Blandina Garcia houve a colisão.

Conforme a Dict, Warley chocou contra um veículo GM/Celta, conduzido por Pamela Priscila Mateus. A delegacia conta que a motorista não havia obedecida a sinalização de PARE. A vítima, Warley, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já a condutora do carro envolvida no acidente foi submetida pelos policiais ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.

Escrito por: Redação/Dia Online