• 64 99927 3817
anuncie

5 de julho de 2019

SENADOR JORGE KAJURU DIZ NO TWITTER QUE COGITA RENUNCIAR MANDATO

Foto: Reprodução

Uma publicação no Twitter feita nesta sexta-feira (5/7) pelo senador Jorge Kajuru (sem partido) tem dado o que falar. Na rede social, o parlamentar goiano afirma que está “decidindo renunciar” ao mandato no Senado Federal, uma vez que, para ele, “parece não valer a pena, pois não há reconhecimento”.

O ‘tuíte’ vem alguns dias depois do senador abandonar o Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual era filiado. O senador decidiu sair do partido na terça-feira (2/7) após longa reunião com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira (PE).

“Respeito a história do PSB. Mas, como o partido não concordou com o meu voto sobre o decreto das armas, eu preferi sair. Eu procurei o partido e agradeci a um dos homens mais éticos e honrados do País, Carlos Siqueira”, anunciou Kajuru, que, na semana passada, mandou Siqueira para o “raio que o parta”.

Antes disso, o presidente da sigla havia publicado uma carta recomendando a saída do senador goiano do partido por conta de suas opiniões em relação ao decreto das armas do Governo Bolsonaro

Na publicação no Twitter, feita hoje, Kajuru diz que conclui se renuncia ao mandato de senador até na próxima segunda-feira (8/7). Confira abaixo o ‘tuíte’ na íntegra:

“DO POST ABAIXO, DEVO CONFESSAR QUE ESTOU DECIDINDO A RENUNCIAR. NÃO PRECISO DISSO E PARECE NÃO VALER A PENA, POIS NÃO HÁ RECONHECIMENTO. MUITOS GOSTAM DO MALANDRO, CORRUPTO, FALSO E HIPÓCRITA. DE HOJE ATÉ SEGUNDA CONCLUO SE I MELHOR É RENUNCIAR MESMO.”

Pelo Instagram, Jorge Kajuru disse que não falaria com “NINGUÉM”

Após a postagem no Twitter, Kajuru parece ter se irritado ainda mais com a especulação acerca de sua possível renúncia. Em uma publicação em outra rede social, o Instagram, o senador disse que não falaria com ninguém a respeito do assunto.

Veja abaixo:


Escrito por: Redação/Dia Online