• 64 99927 3817
anuncie

2 de julho de 2019

GENARC DE CATALÃO PRENDE JOVEM COM 159 PORÇÕES DE COCAÍNA DO TIPO "ESCAMA DE PEIXE"

Foto: Divulgação da PC/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Catalão, no final da tarde da última segunda-feira (01/07), diante de denúncias recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia, consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito um jovem de 29 anos.

Conforme a investigação da Polícia Civil e diante da confirmação pelos agentes da situação de tráfico de drogas na residência do investigado, situada no bairro Vila Chaud, realizaram o adestramento e abordagem, ocasião em que o localizaram na posse de 159 porções de Cocaína do tipo “escama de peixe” (entorpecente conhecido pelo alto grau de pureza e valor elevado de mercado).

Diante desses fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei de Drogas – pena de 5 a 15 anos de reclusão) e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Assista a entrevista com o delegado do Genarc de Catalão, Fernando Maciel: