• 64 99927 3817
anuncie

2 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020: HUGO DELEON ACREDITA EM UNIÃO DO PSDB COM O MDB EM TRÊS RANCHOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Ex-prefeito Rolvander Pereira, Haroldo Calaça e Hugo Deleon. “Nosso grupo está coeso e preparado para o processo eleitoral de 2020. Foto: Leandro Ciríaco/Reprodução

Em recente entrevista concedida ao jornalista Reginaldo Lopes, do Jornal Últimos Acontecimentos, o tucano Hugo Deleon de Carvalho, prefeito da cidade turística de Três Ranchos, disse ser possível e que inclusive é favorável a união de seu partido, o PSDB, com MDB, os quais foram opositores um ao outro no Estado de Goiás nas últimas duas décadas.

“Existe sim essa possibilidade. Eu sempre deixei aberto aos opositores que disputaram as eleições anteriores, que é o ex-prefeito Nivaldo Aguiar (PMDB), o qual tenho um ótimo relacionamento, bem como o seu filho Thadeu Aguiar. Outro militante que temos um relacionamento harmonioso, é com atual presidente do MDB de Três Ranchos, Enéas Torquato Pereira, que por sinal disputou a eleição em 2016”, disse Hugo Deleon.

Apesar de ter a preferência para disputar a reeleição, Deleon foi bastante cauteloso sobre o assunto, afirmando que o seu grupo está coeso e tranquilo, pois detém de nomes de expressão, como o do seu chefe de gabinete, Haroldo Calaça ‘Haroldinho’, do ex-prefeito Rolvander Pereira, do atual presidente da Câmara, Vinícius Calaça ‘Calacinha’, dentre outros. “Estamos com uma tranquilidade muito grande, nosso partido dispõe de pessoas totalmente comprometidas com o melhor para nossa cidade. Temos um time muito bom de vereadores, companheiros e correligionários. O trio formado por mim, Rolvander e o Haroldinho, buscamos sempre o diálogo, e temos conversado constantemente, pois, ambos têm condições de pleitear a qualquer momento a prefeitura de Três Ranchos no próximo ano. Mas, hoje tudo está caminhando para nossa reeleição”, disse o atual prefeito da cidade do Lago Azul, Hugo Deleon.

 

Escrito por: Badiinho Filho