• 64 99927 3817
anuncie

24 de junho de 2019

CATALÃO: MULHER DE 26 ANOS DE IDADE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO

O acidente foi registrado no início da noite de ontem, domingo (23), na Avenida do Córrego, e vitimou uma jovem de 26 anos de idade. Foto: Blog De Olho Na Cidade/Reprodução

No início da noite de ontem, domingo (23), por volta das 18h30, uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Sunamita Reis Duarte, morreu em um trágico acidente na Avenida Raulina Fonseca Paschoal (Avenida do Córrego), próximo ao Hotel de Ville.

Segundo informações, a mulher estava na garupa de uma moto XT 600, a qual, o seu condutor seguia pela avenida acima citada, quando houve uma colisão entre um veículo de passeio, uma Picape Fiat Strada. O condutor da motocicleta sofreu escoriações e uma fratura em um de seus braços, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão por socorristas do Corpo de Bombeiros. Já a garupa, a jovem de apenas 26 anos de idade, morreu no local do acidente.

O óbito da passageira da motocicleta foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que repassaram a informação aos policiais militares que estavam no local, os quais imediatamente acionaram a Polícia Técnica Científica para a realização da perícia. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Catalão.  

 

Escrito por: Badiinho Filho