• 64 99927 3817
anuncie

15 de junho de 2019

OPERAÇÕES, PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS MARCARAM A SEMANA DA POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO

PM DE CATALÃO REALIZA ‘OPERAÇÃO SALVAR VIDAS’

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quinta feira (13/06), a Polícia Militar iniciou “Operação Salvar Vidas” na cidade de Catalão e região, com intuito de combater e evitar os crimes contra a vida, e por consequência, todas as outras espécies de crimes, utilizando para isso, um aparato de cerca de 30 policiais e 10 Viaturas.

A operação consistiu na montagem de três bloqueios policiais ao mesmo tempo e, posteriormente em saturação nos locais sensíveis, onde foram realizados grande número de abordagens a veículos e pessoas suspeitas.

Em razão dessa modalidade de policiamento, nenhum crime ocorreu nas últimas 24 horas.


GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) APREENDE PÉ DE MACONHA E QUASE MEIO QUILO PRONTOS PARA A VENDA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (12/06), equipes do Grupo de Patrulhamento tático (GPT), durante patrulhamento no bairro setor Universitário, visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem as viaturas, dois dos indivíduos evadiram do local tomando rumo ignorado, de imediato as equipes contiveram um menor, que em sua posse estava, um tablete de maconha com aproximadamente 400 gramas, e mais uma porção de maconha escondida em seu tênis.

O outro envolvido abordado, piloto da motocicleta, estava no apoio da ação delituosa.

O menor, de 17 anos, confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas, e que em sua residência localizada no bairro Harmonia, haviam mais 03 pés de maconha plantados no quintal.

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, onde o menor foi autuado com um BOC pelo ato infracional.

 

MENORES FORAM APREENDIDOS FAZENDO COMÉRCIO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO IPANEMA 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última terça-feira (11/06), equipes da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Ipanema, nas proximidades da praça do Ipanema, avistaram indivíduos em atitude suspeita e procederam a abordagem policial.

Em posse dos abordados foram encontrados aproximadamente 400g de maconha e 160 reais provenientes da comercialização de entorpecentes.

Por este motivo, os dois menores infratores, ambos com 16 anos de idade, e a droga foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM