• 64 99927 3817
anuncie

8 de junho de 2019

PM DE CATALÃO APREENDE QUASE 8 QUILOS DE MACONHA; VEJA TAMBÉM AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA SEMANA

EQUIPE DE MOTOS DA PM DE CATALÃO PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde de ontem sexta-feira (07/06), a Equipe de Motos da Polícia Militar de Catalão em patrulhamento no bairro Cruzeiro 2, depararam com uma mulher, já conhecida das equipes por praticar tráfico de drogas, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foram localizadas em posse da autora 27 pedras de crack e a quantia de 170 reais em dinheiro. A abordagem se deu no momento em que 2 adolescentes estavam comprando drogas.

Diante do fato, a infratora de 44 anos de idade, que estava em liberdade desde fevereiro pois havia sido presa também pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada novamente para o presídio local.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã de ontem, sexta-feira (07/06), equipes da Polícia Militar realizaram abordagem policial a um motorista de uma Van em atitude suspeita no Bairro Universitário.

Durante busca veicular e pessoal foi constatado que ele estava portando uma arma de fogo, tipo revólver, em sua cintura.

Diante dos fatos o infrator, de 41 anos de idade, foi encaminhados à DP onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante e encaminhado ao presídio local, a arma de fogo e munições foram apreendidas.


POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO NA CIDADE DE TRÊS RANCHOS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (06/06), equipes da Polícia Militar realizavam Operação Guardião, na cidade de Três Ranchos, para coibir crimes diversos entre eles o tráfico de drogas.

Durante a operação, um suspeito foi abordado na parte externa de uma residência, já conhecida por ser ponto de venda de drogas.

Durante entrevista, ele informou que na residência haviam entorpecentes, indicando o local.

Foram localizados 77 pedras de crack, embaladas para venda e aproximadamente Dois Mil e Dezessete Reais oriundos do Tráfico.

Diante do exposto, a droga e dinheiro foram apreendidos e o infrator de 55 anos foi preso e encaminhado ao presídio local.


GPT PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (05/06), equipes da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, realizaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, este possuía vários antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto dentre outros.

Em sua posse, foi encontrado várias porções de droga, já embaladas para comércio, além de dinheiro, provenientes do tráfico.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao infrator, que foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos à Autoridade competente, sendo lavrado em seu desfavor o auto de prisão em flagrante.


POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO; CRIANÇAS DE CRECHES DO MUNICÍPIO RECEBERAM OS AGASALHOS DOS POLICIAIS 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

A Comunidade Escolar e seus familiares têm sido beneficiada com o apoio da Polícia Militar de Catalão.

Neste ano, a família Miliciana trabalhou em prol de proteger nossas crianças do frio, o que demonstra a solidariedade e compromisso em ajudar o próximo, construindo um mundo melhor.

O sucesso da Campanha foi além das expectativas, sendo possível atender além de nossas crianças, também seus familiares.

Creches atendidas:
– CMEI Aníbal Rosa
– CMEI Lázaro Marra
– CMEI Alba Matias

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS E APREENDE UMA CENTENA DE PEDRAS DE CRACK

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última terça-feira (04/06), equipes da Polícia Militar faziam Operação de combate ao Tráfico de Drogas no Bairro Santo Antônio, quando avistaram dois indivíduos comprando drogas no portão de uma residência.

De imediato foi realizada abordagem policial aos dois compradores e ao traficante que havia acabado de entregar a droga.

Foi encontrado uma porção de Crack com cada um dos usuários, e com o traficante 100 (cem) pedras dessa mesma droga.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao infrator, de 22 anos idade, que foi conduzido até o Presídio Local, aos usuários foi lavrado um TCO por posse de drogas e os entorpecentes foram apreendidos.

PM EM OPERAÇÃO ‘ESCOLA SEGURA’ APREENDE DOIS MENORES INFRATORES QUE PORTAVAM ARMA BRANCA E CELULAR FURTADO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última terça-feira (04/06), durante a operação “Escola Segura”, equipes da Polícia Militar foram acionadas em uma instituição de Ensino de Catalão, onde havia dois menores de idade em atitudes suspeita.

Ao ser realizada a abordagem policial, foi encontrado na mochila de um deles uma arma branca, tipo faca, e com o outro menor foi encontrado um aparelho celular com registro de Furto.

Os menores infratores, de 14 e 15 anos de idade, foram encaminhados a presença da Autoridade Policial onde ficaram a disposição para as devidas providências legais.

POLÍCIA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (03/05), após receber informações de um possível Tráfico de Drogas, equipes da Polícia Militar iniciaram levantamentos e  a equipe de Motos do 18º Batalhão abordou alguns usuários de drogas saindo de uma residência na Avenida Ricardo Paranhos, em posse de porções de Maconha.

Desse modo, as equipes policiais adentraram o local, momento em que uma mulher e um homem, ambos com 33 anos de idade, saiam rapidamente pelo portão, sendo que a mulher carregava uma mochila nas costas.

Foi procedida abordagem policial e encontrado dentro da mochila 7,900 kg de Maconha e 4 munições CAL. 32.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os dois infratores que, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para central de flagrantes, onde foram autuados por Tráfico de drogas, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Munição. 

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM